sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OFFzão

Eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não! Meus dias OFF são mais ou menos assim!

O título já diz tudo, estou no encosto há mais ou menos duas semanas, e por alguns motivos peculiares.

O primeiro motivo e mais determinante deles foi um belo tombo do cavalo que levei há uns fins de semana atrás que, infelizmente, não foi registrado para os anais das vídeos cacetadas; rendeu-me um braço esquerdo machucado e uma puta torção no pescoço. Da-lhe relaxante muscular, antiinflamatório (supositório, que dizem ser melhor! Brincadeira!). Já estou recuperado, devo tornar aos treininhos esta semana.
Não foi desse cavalinho que eu caí, ok!

O tombo foi de cinema, sessão da tarde, mas foi! Já estávamos cavalgando há mais ou menos uma hora e meia, e no finalzinho, a desgraçada da égua começou a correr em direção a uma cerca. E não era uma corridinha despretensiosa, era uma puta corrida! Coisa de rodeio eu acho! Eu só conseguia ouvir o barulhinho de cavalgada, aquele assim: pocotó, pocotó, pocotó, pocotó. Só que muito rápido!



Mantive a postura correta, firmei a rédea e fui né, galopando em direção a cerca de arame farpado, que se aproximava cada vez mais rápido! Eu só tinha um único pensamento: a égua vai pular a cerca e eu vou ficar tetraplégico, que merda.

Não tive dúvidas, eu não queria passar os restos dos meus dias cagando em fraudas, sendo alimentado com papinhas de criança e vendo meu corpo másculo se atrofiando dia após dia.

Não! Isso não! O que eu fiz? Simples oras, alguns metros antes de a égua pular a cerca eu simplesmente me joguei! Quem viu disse: parecia um saco de batata caindo. Realizada a queda, dor descomunal no braço esquerdo e no pescoço, minha primeira reação foi levantar e confirmar que eu não estava tetraplégico; foi quase um check list: pernas ok, braços ok, cabeça ok, tudo bem, estou me sentindo, não tem nada dormente. Feito isso, caí no chão e percebi que estava sem óculos, que logo foi encontrado no pasto.


O resto é história para boi dormir, banho quente, remédios para dor, etc. Nossa, que primeiro motivo grande esse do OFFzão, quase esqueci qual era o segundo!

Vamos lá: o segundo motivo foi mais uma cirurgia na boca na quinta passada, a última, creio eu! Cara, estou gato para caramba! Família, quando eu morrer peguem minha boca antes de enterrar, porque o que eu gastei nela nos últimos dois anos com tratamento estético dá para comprar um carro! Um Uno Mille, mas que dá isso, dá!

Assuntos do mundo corrístico:

Assunto nº.1: Contei no Post passado sobre aleijar a Luana e coisa e tal. Então, ela desistiu no meio do caminho, ou melhor, da corrida! Desapareceu! Eu até sei o motivo, mas não vou contar aqui para não queimar o filme dela! Luana, espero que você tenha curtido!

Assunto nº.2: Como sou empresário de grandes atletas de corrida, e considerando que a Luana desistiu, escalei para o time a Marayse para a prova de 5km. Perfeito, a danadinha foi lá e tirou 3º na categoria, olha ela aí! Eu que só ganhei medalha de participação me lasquei! Essa prova eu não pude correr, pois ainda estava em estado pós-tombo-de-égua.


Era isso, abraço a todos!

P.S. A égua não pulou a cerca, disseram-me que isso jamais aconteceria. Obrigado por avisar!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    sei que não é pra rir, mas kkkkkkkkkkkkkk
    quando você contou que depois de cair ainda não foi fazer check list... kkkkkkkkkkkkkk

    olha, antes que eu esqueça: faz logo seu testamento e deixa a dentadura de herança pra mim... tô precisando de um uno mille bem branquinho na boca rssssssss

    a luana parece que tem juízo rsssss
    mas você tem futuro como treinador;)

    já como cavaleiro.... rssssss
    quer dizer que depois de um tombo desses a danada da égua não pulou??? putz! mas eu voltava lá e fazia ela pular, ah, se fazia kkkk

    um abraço!
    e vê se não fica enrolando e volta logo aos treinos, de corrida a pé, viu, a pé;)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK...figura vc!!! Ainda bem que vc não ganha a vida como cavaleiro, senão estaria passando fome...rs. Check-list foi o máximo!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok, ok... Sr Empresário!!!

    Que belo tombo!!! Pena que não dá para fazer um filme!!! Depois do capote não tinha a necessidade de saber que a égua não pulou a cerca, né?

    Se cuida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Caraca...fiquei imaginando o que faria nessa situação...acho que iria tentar pular com a égua...mas podia não dar certo...hehehe...que figura vc heim...rí demai imaginando a cena...Abraços,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr Ri muito com seu post...caracas, eu também aproveitei o feriado e fiz um OFF, que esta me custando a dor na consciência, precisava ter treinado, ah!!! passou perna para frente...! Simbora treinar para correr!!!
    Melhoras para vc!!!
    Bons treinos...
    www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir
  6. Gente chique e outra coisa né,anda de cavalo em um super visuuuu rsrs e cai também,se recupera logo ai viu...vai no meu Blog e olha uma coisinha.

    Bom retorno e bons kms
    Beijos Fabi =D

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que e mais engraçado??? São os comentários kkkkkkkkkkkk esse Blog tira toda tristeza adorooooo
    Mais beijos
    Fabi =D

    ResponderExcluir
  8. Gato como sempre esse doutorzinho! Não sabia que voce gostava de andar a cavalo...se bem que se gostasse não teria caído né!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. scooby-doo, cadê você, meu filho? ;)

    e então, christopher reeve, já voltou ou não a correr??? rssssssss

    ResponderExcluir
  10. Elis,vim aqui fazer a mesma pergunta kkkkk o que será que ele aprontou desta vez!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amigo Felipão estou atrasado mas pintei na área espero que tenha melhorado do tombo camarada se cuide ae...Vc me fez lembrar alguns anos atrás quando fui passar as férias na fazendo do meu avô na Bahia, pedi um cara da fazenda para dar uma volta no cavalo e num certo lugar eu tomei um tombo ainda bem que não foi nada grave...hehehe...
    Epa virou empresário de corredor agora, então me patrocina aeee, pois estou precisando de um patrocinador...kkkk...
    Valeu campeão muito obrigado pela força, ahhh sobre o dia 24 que vc comentou lá no blog, nem percebi que tinha criado o blog nesse dia...rsss...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  12. _/\_ Namastê, Felipe...
    Que sua terça seja cheia de boas energias e de surpresas agradávies...
    Kd vc???
    Esse ano não poderei correr a São silvestre, mas vou me preparar para nao que vem... rsrsrs
    Bons treinos
    Boas energias
    Simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir