terça-feira, 3 de maio de 2011

De Médico e Louco todo Mundo tem um Pouco

Amigos e inimigos do mundo corrístico! Hoje vim aqui para desabafar e contar uma história para vocês, vítimas desse mundo cruel, assim como eu!

Estou, desde março, indo ao ortopedista para encontrar um diagnóstico, diga-se de passagem, correto (nada mais justo), para a dor no meu joelho esquerdo, dor esta que me afastou das maiores competições nacionais e internacionais.

O primeiro exame solicitado pelo tal Doutor foi uma ultra-sonografia, e nada apareceu de errado; ato contínuo, o tal Doutor solicitou uma Ressonância Magnética, no joelho esquerdo, claro.

Ok, fui à data marcada, entrei no Trem Fantasma, digo, na máquina terrível exterminadora de criancinhas, escutei todos os sons assustadores e ainda levei uma mijada da médica, dizendo que eu estava me mexendo e ela teria que repetir o exame tudo de novo (e eu nem me mexi!).

Não sei como o louco do Léo (http://www.corroporcorrer.com.br/2011/04/ressonancia-magnetica-do-pe-direito.html) achou que os barulhos da máquina parecem os de uma festa de música eletrônica! O cara deveria estar muito doido! rsrsrs

Ontem, segunda-feira, peguei o resultado do exame e fui lendo enquanto retornava para o escritório. Dêem uma espiada nele, por favor:

Notaram algo? Vou dar umas pistas, caso não tenham percebido, afinal, ninguém aqui é médico, né!?

Vamos lá: Corpos vertebrais...; Cone medular...; Raízes lombares.... Nada ainda?

Caralho, eles fizeram uma Ressonância Magnética da minha coluna lombar porra! Era para ser no joelho esquerdo! Na mesma hora voltei furioso à Clínica, solicitei meu Prontuário Médico e fiz um pequeno 'mega' barraco.

Já de volta ao escritório, passados uns 15min. a turma da Clínica me liga e diz que o médico errou e que a Clínica faria outro exame, hoje às 18h30min., sem cobrar! Nossa, sem cobrar? Obrigado! É piada? Nessas horas usar Terno e Gravata dá mais respeito!

Enfim, não perdi a chance de perguntar se eu estivesse indo para uma cirurgia eles teriam operado minha coluna ou meu joelho? Resposta patética, imbecil, burra a culpa foi do médico.

Aproveito para abrir esse pequeno e humilde espaço cultural para que vocês mandem quem quiser tomar no cu. Vamos lá, não precisa ter vergonha, estamos em casa e entre amigos! Eu começo, para que vocês fiquem mais a vontade! Clínica OrtoImagem, vai tomar no cu!

É isso, alguém quer abrir um açougue em sociedade?

P.S. Ontem iniciei na academia, pois, do contrário, essa vida de corredor de sucesso está fadada a terminar. Odeio musculação, mas meu joelho não suporta mais tantas competições! Meu objetivo é estar bom para Assunção em agosto e melhor ainda para a São Silvestre. Nada certo, tudo dependerá do tamanho da merda.

P.S. Rio de Janeiro, Rock in Rio, estou a caminho! O mundo não será mais o mesmo com minha inestimável presença!

19 comentários:

  1. Puta que o pariu, mas que porra de médico é esse?! Quem tem que tomar no cú é essa porra desse médico!!!! Pronto desabafei e desculpe as minhas palavras, mas é que isso é foda mesmo!!!

    Pronto, voltei ao meu normal e agora sou a mesma pessoa educadíssima como sempre....kkkkk.

    Vem cá. Hj qdo vc voltar a fazer o exame dê uma perguntada pro médico se ele sabe aonde fica o joelho e por via das dúvidas veja se ele realmente é medico e se não é ele que irá assinar o laudo, caso contrário duvide.

    Bjos e boa sorte no novo exame corredor de elite internacional.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiii o que e isso menina???rss
    Querido sem comentário pra esse clinica, e que bom que eles não cobraram pra refazer né? Muito profissionais.Quando for refazer indique aonde fica o joelho ok? Vai que o médico fugiu dessa aula.

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  3. pelo menos você ficou sabendo que a sua cauda equina tá normal, né? kkkkkkkkkk

    caraca, que vacilo desse pessoal!!!
    eu odeio ir a médico, odeio fazer exames, odeio mais ainda ir buscar resultado de exame... refazer exame, então!

    eu já gastei minha cota de "vai tomar cu" com os motoristas aqui de são paulo hoje de manhã rsssss
    fica pra próxima, viu;)
    mas você já tem uma sócia pro açougue: eu rsss

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, ri muito com sua desgraça! Ganhou di grátis uma nova chance! Muito bom. Quem manda ser Doutor.

    ResponderExcluir
  5. Caraca.....quando comecei a ler eu notei que fizeram da coluna...rsrsr...sou expert em coluna...a minha é fixada.
    Mas vc não fará outro exame nesta suposta clinica...rsrs...ou fará?rsrs
    Boa sorte...que seu joelho tenha jeito e solução.

    http://podecorrer.blogspot.com
    http://www.jacaredeconga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara ri muit com esse post, mas que clinica sem vergonha para dizer o minimo. E espero que o seu joelho melhore. um abraço...

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos comentários da Dani!

    Mas que porra de clínica é essa!?
    Não tiro a culpa do médico, mas o Dr só pede o exame, quem aplica são técnicos em Ressonância(ou não, nesse caso) rsss

    Já pensou se você tivesse que entrar na faca, e ao invés de operar o Joelho, você tivesse acordado com uma operação igual da Ariadna do BBB(ou da Roberta Close)??? kkkkkkkkkkkkkkk

    Dos males o menor meu parceiro!!!! rsss

    #ToRindoMuito

    Agora sério, melhoras para seu joelho e assita o filme que publiquei esses dias no Blog, tem tudo a ver com você! É sobre atletas de Elites que acabam machucando feio.

    Força nesse joelho, pega firma na academia, pois em Dezembro, "É nóis na SS parceiro!!!"

    Abraços e vamo que vamo!!

    Ps. Clínica que atendeu meu amigo, VAI TOMAR NO C*!!!!

    Ps2. O comentário da Elis foi demais!!!! #RiMuitoAlto kkkk

    Leonardo Nista
    corroporcorrer.com.br
    @leonista

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse Blog! Eu queria muito ter coragem para mandar muita gente se ferrar desse jeito que é corriqueiramente informado nesse espaço de revitalização. O equívoco que viveu é resultado da arrogância que detona o mundo. Se os experts tivessem alguma dúvida, mínima que fosse, essas coisas não ocorreriam. Console-se com a história do mineiro que foi operar o ouvido e saiu do hospital operado de fimose. Operação de ouvidos trocados também são comuns. Mas o mais legal mesmo é ver essas lindas meninas Dani (essa foi de com força) e Elis disparerem também suas metralhadores em direção a essa parte do ser humano tão difundida aqui. Adoro esse espaço. Minha mãe, sua lembrança, não me permite escrever, mas repeti demais essa frase hoje, substitui o médico e clínica por uma personagem mais próxima e mais merecedora no meu contexto pessoal, o que não significa ausência de solidariedade com sua coluna e joelho. Grande abraço. Esse blog é sensacional!!!! Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  9. Que isso roqueiro??? Ficou puto??? hehehe...tá certo mesmo, os caras tem que ter mais responsabilidade...por isso que só vou a médico em último caso...o negócio é fazer musculação mesmo para evitar esses inconvenientes!!!
    E o hotel??? Já resolveu???
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Felipe,
    caracas, da medo de ir ao médico, vc fala joelho, eles entendem coluna e coluna nem come com "j". Aff!!! bom para Dani não ser a ùnica então vai lá meu slongan...
    "Clínica OrtoImagem, vai tomar no cu!"
    Aff, aff!!!
    Espero que te tratem melhor.... rsrsrs
    Depois faz um post ai falando ta tal ressonancia....
    Espero que seja do joelho mesmo!!!
    Boas energias,
    bom final de semana!!!
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  11. Clinicassinha filha da puta !!
    Se passa longe desse açougue xará !!!

    Abraçosss

    Romildo

    ResponderExcluir
  12. Aff, que raios de exame foi este? Tem cada um! O primeiro médico que me operou o olho, deixou metade da minha retina descolada e ainda queria fazer uma outra cirurgia! Corri para outro médico! Não queria ficar cega! Eu, hein? Pelamordedeus! Vamos tomar cuidado!

    ResponderExcluir
  13. Estou passando bem correndinho pra dizer que estou te seguindo, ok? rsrs
    Já que somos Baleias, nada melhor do que ficarmos de olho nos blogs dos amigos de equipe né? hehe
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.corendocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Caracas Felipe que situação hein, ainda bem que foi uma ressonância, pensei a mesma coisa que vc falou e se fosse uma operação, agradeça a Deus meu amigo pq já ouvi história de muitas pessoas de erros médicos, que porcaria de médico é esse...Olha não adianta ir a qualquer médico ortopedista, o que lhe sugiro é que vc procure um ortopedista voltado para o esporte, ele sim veste a camisa de corredor, bom não se desespere e que papo é esse de desistir de correr negativo cara, vc tem que voltar a correr sim depois de melhorar...Estou na torcida para que vc melhore o mais rápido possível.

    Um abraço,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  15. Eu cheguei agora por aqui e já dei muita risada nesse post. Desgraça pouca é bobagem. E teu amigo tem razão, os barulhos da ressonância fazem parecer que você tá numa rave... pena que eu não gosto de psytrance! Passei por esse sofrimento uma vez (não as raves, mas a ressonância!!)

    ps. Eu acho que o mundo seria melhor sem um festival tosco como o Rock in Rio! Desculpa se vc for fã da Claudia Leite ou da Kate Perry.... mas desde quando isso é rock?!

    ResponderExcluir
  16. E eu que achava que só o meu blog estava largado às moscas...

    Gostei muito da extravazada da Dani. Será que o maridón sabe desse lado violento-psicótico dela? kkk

    Mas venhamos e convenhamos. Clinicazinha xexelenta essa hein? E o resultado do novo exame? Vc tem joanete ou está com a tireoide atrofiada? huahua

    Brother, tem uma referência a vc lá no novo post ("Botando em prática").

    Abs,
    Shigueo

    PS: tenho outra história que vai fazer vc cair da cadeira. Se eu não publicar logo, me cobre!

    ResponderExcluir
  17. Olá Felipe,
    Vamos atualizar o Blog, tem teia de aranha ai!!!
    rsrsrsr, desculpa ai!!!
    Boas energias,
    Bons treinos
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai caramba, que bom rir em uma noite de pré feriado. E aí como esta o PÉ?
    aBRAÇOS - JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ME SIGA TAMBÉM, ASSIM TROCAREMOS EXPERIENCIAS, PELO MENOS SEI QUE NESTA CLINICA NÃO VOU.

    ResponderExcluir