terça-feira, 22 de dezembro de 2009

!!!!!!! Até a Próxima !!!!!!!



Terminou 2.009, agora é sério. Creio que este seja o último Post do ano, pois hoje entro em recesso e só retorno dia 04 de janeiro do próximo ano.

Ceia de Natal com minha querida mãe, meu irmão pançudo e sua namorada ‘natureba’ (até o nome é ligth: Brisa – nos doces ela manda ver!) e o amigo Jacks, namorado da minha mãe.

Minha irmã gêmea, Fabiola, estará com o melhor presente que já ganhei na vida, o Davi (sobrinho e afilhado) e meu cunhado, André, na casa da família dele. Nos encontramos no outro dia galera!!!


A ‘virada’ estarei correndo em algum lugar (poderá ser em Tubarão, na praia, na serra, ainda sem planos), as fotos eu tentarei mostrar assim que possível; antes preciso descolar uma máquina e um fotógrafo, que poderá ser um Frentista, um Porteiro, ou um desses trabalhadores que não param nunca, conforme sugestão do Tadeu Góes (figura bacana que às vezes ‘pinga’ por aqui).

Sei que já agradeci a todos que passam por aqui, mas não posso deixar de fazer novamente: OBRIGADÃO! ‘Encontro’ todos vocês por aqui e por aí no ano que vem. Um super Natal a todos! Ano Novo idem!

Para os que gostam de fazer as listinhas para o próximo ano, anotem aí: ‘começar a correr’; garanto que não haverá arrependimento!

As fotos que escolhi para representar a ideia do Post e do espírito de Natal e Ano Novo são do Davi, meu sobrinho e afilhado. Espero que o ano de 2.010 seja assim como ele: puro, contente, bem amado, sem maldade e de crescimento! O rostinho dele diz tudo! É isso que desejo a todos, um super 'Davi'!!!!!



7 comentários:

  1. Ai.. sim.... um SUPER DAVI é o melhor desejo que eu poderia receber!!! Vale dar uns pega no DAVI depois, será????? hahahaha a Bila me mata!!!!! Udi!!! Lindo!!!!
    O ano inteiro de Davis pra vc também!!!! Aproveita essa fase aí e curte mais o melhor presente que a sua irmã te deu!!! Todo mundo merece!
    Até ano que vem!!!!
    :)

    Yse

    ResponderExcluir
  2. Não é porque são meus, mas meu filho e meu irmão são lindos neh!!!
    ambos me trazem a maior alegria e são parte de mim... os maiores amores da minha vida (antes do Davi o Mano era o maior...).
    Devo dizer que sem o Mano a minha vida teria sido muito triste e solitária. Ele sempre foi meu companheiro, meu limite e meu amigo (ainda que tenha me arrastado pela casa pelos cabelos várias vezes, dedurado todos os meus podres pro pai e me pentelhado carregando gravetos e pedras pelo caminho da escola...)
    Amo todos os meus irmãos, o Vuca que entrou na nossa vida para trazer tanta alegria e hj já é um moço pançudo, a Káka e o Miguel, que embora convivam pouco com a gente, são crianças amadas e lindas.
    Mas o Mano esteve comigo desde sempre, desde a concepção, a barriga da mãe que dividimos, os quartos onde dormimos até quase a adolescência, as brincadeiras, bonecos (tah Mano desculpa que eu arranquei a cabeça do Falco, as provas que ele colou de mim ou eu fiz inteiras pra ele, as tarefas, os amigos, colegas de aula... e mesmo que eu tentasse me afastar, estava ele lá: "Bila, vamos fazer alguma coisa? vamos brincar de alguma coisa? vamos Bila? oh Bila, vamos neh?"
    E agora, estamos aqui, dividindo o mesmo local de trabalho (chefes, colegas, espaço físico, dificuldades, sucessos da profissão).
    Dividimos as alegrias e responsabilidades de criar o pequeno Davi-porque padrinho é segundo pai neh - que já é o orgulho do Dindo com suas porquices (ri dos próprios puns, tira meleca do nariz e fica mostrando pros outros, coisas que o Dindo AMA!!!)
    Querido irmão do meu coração, que Deus lhe dê um 2010 abençoado e feliz! Que o nosso Natal seja muito feliz juntos sempre! E que o Davi tenha sempre esse tio e dindo legal e divertido para estar junto e inspira-lo a ser um cara saudável, legal e companheiro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Querido Filho,
    Ando mais lendo que escrevendo, urtimamente... Ando escrevendo disfarçada... Mas não perco uma, na real.
    Fico muito feliz por descobrir que tenho um filho que tem objetivos, que é determinado e que, ainda por cima, consegue escrever tudo isto de uma forma tão básica às vezes, tão poética outras vezes, e também meio sem nexo, meio desfocado, porque tudo na vida é meio assim na maioria das vezes...
    Mas fico mais feliz ainda por perceber aqui tudo o que amo, ou seja, meus filhos, e meu neto.
    Estes mecanismos do mundo virtual são incríveis... Até quando eles nos surpreenderão????? Quando penso que já vi ou posso imaginar o que não vi, me deparo com palavras escritas por pessoas que criei a duras penas, aos trancos e barrancos, e todos se derramando em espiritualidade e amor uns pelos outros...
    Obrigada, meu filho, por fazer parte da minha vida. Um bom Natal e um bom Ano de 2010 para nós todos. A vida, por si só é uma corrida sem fim. Só que não ganha quem corre mais, mas sim aqueles que conseguem entender melhor as coisas e lugares por quem e onde passaram.
    Beijão,
    Isabel

    ResponderExcluir
  4. Confeço que cairam lágrimas do meu olho lendo o teu post e os comentários.. rsrsrsrs..
    Felipe parabens pela família linda.
    Desejo a voce um Davi tbm..

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que dentro desse homem que fala um mte d brincadeiras,pede a revistinha Veja toda sexta-feira,faz cara feia quando levo um copo d'água pra ele,tem esse rapaz inofensivo ,timido,amigo e que todos temos um carinho especial.
    Continue sendo essa pessoa que tu és Felipe,te desejo um feliz natal e um 2010 repleto de energias positivas,planos e metas alcançadas,pois é o que vc merece.

    Um Feliz Natal à todos que leêm esse post também e um maravilhoso 2010.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o seu post Felipe.

    Dizer mais o que né?

    Uma ótima celebração de Natal e um Super-Mega-Hiper-Ultra DAVI pra vc.

    Parabéns pela família que vc tem!

    Boa corrida nesta virada de ano. Estaremos esperando a foto!

    Tudo de bom,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  7. Uia! Que lindinho o Davi! Um feliz Davi, mesmo! Obrigada pelos comentários no blog e que venham muitas corridas!
    Boa entrada... com o pé direito!

    ResponderExcluir