segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Vida como ela é...

Oi pessoal! Que saudade de vocês! Que saudade do meu Bloguinho! Então, não estou de volta, ainda estou numa ilha deserta com tailandesas virgens, tratando da mente! Não fosse por uns contatos da Dra. Lilianne e Cia....(brincadeira, estou OFF, porém ON) But, resolvi postar umas bobagens aqui, objetivo: cultura inútil como sempre!

Pois então, today esse negócio aqui vai funcionar tipo um confessionário; vim aqui para desabafar and tentar encontrar uns pedaços de ânimo. Na verdade estou tranqüilo quanto a essa nuvem que pousou aqui por cima de mim. Vou direto ao ponto: Nos últimos dias perdi a motivação em correr...fudeu? Acho que não! Calma gente, está tudo sobre controle.

O fato é que nos últimos dias, especialmente no feriado de carnaval, eu não senti motivação nenhuma para correr; e olha que eu estava num lugar paradisíaco, natureza bombando, comidas em abundância...sucos naturais e tudo mais. Ok, Jú (Bons Km), pode dizer que tudo isso é resultado da minha postura desregrada quanto a minha alimentação e etc. Eu até chego a acreditar nisso, já que passei cinco dias comendo muito e bebendo refrigerante. Ganhei alguns quilos, muitos na verdade.

Pareço um Ermitão, escabelado, barba por fazer and barrigudo...ah férias, voltar ao estado de homem macaco é compensador! Aviso que ainda estou tomando uns quatro banhos por dia, escovando os dentes, etc.

Nas últimas vezes que treinei, isso, lá antes do carnaval, até a música da minha vitrolinha estava me enchendo o saco. O barulho nos ouvidos estava me estressando; isso que sou bem surdo, ao menos é o que todos dizem (ah?? Alô? Pode repetir?). Mas, como diz o ditado ‘camarão que dorme a onda leva’, estou organizando meu Super Plano Organizações Tabajara – Módulo 1 – Motive-se e Supere-se sem Sair de Casa (não requer prática em habilidade, qualquer dona de casa pode fazer) de reação a esta bosta de preguiça.

Plano number 1: Reabastecer a vitrolinha com novas músicas, deletar algumas and incluir outras.

Plano number 2: Ainda não há um plano number two.

Ok, aviso paroquial: não consta nos meus planos parar de tomar refrigerante and parar de comer sweets. Compreendo que a ‘força’ deve vir de dentro de mim; only alguns estímulos externos é que posso usar how motivar meu cérebro and meu corpo. Eu vou conseguir!

A vida é assim mesmo, às vezes gostamos de goiaba, depois não gostamos mais; às vezes preferimos o verão ao inverno; o dia à noite; hoje eu não estou curtindo correr...mas amanhã eu vou curtir. A corrida me trouxe só coisas boas (saúde, qualidade de vida, mais otimismo, metas, gostar de escrever, amigos virtuais e de carne e osso - alguns carne e gordura - etc.) e creio que nenhuma coisa ruim. E tudo é assim mesmo, como disse minha saudosa mother certa vez, tudo meio desfocado. Hoje eu precisaria de uns óculos fundo de garrafa para enxergar melhor!

É isso aí seres humanos, se eu fosse macaco, gostaria only de bananas....e de macacas claro!

The books on the table, and open the door. See you later!!!

P.S. Estou treinando meu ótimo inglês, Ok?! (alô Shigueo).

11 comentários:

  1. Ahhhh, quer dizer que vc está vivo é?! Saudades dos seus post super-hiper-mega-bemhumorado. Sabe que eu tb tenho dessas de desanimar, mas logo levo um "chacoalhão" (credo, que palavra horrível) e volto ao meu estado normal, por isso entendo vc. Mas levanta, sacode a poiera e dá a volta por cima e vamos lá!!!
    Bjos e curta bastante a sua férias.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Fala Felipe! Cara, vamos começar organizar um bolão aqui pra adivinhar onde você tá escondido...rs Pelas pistas, minha sugestão seria alguma ilha do caribe..rs Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hummm,praticandooo estrangeirismooo é,hehhehe.
    Tava na hora de dar o ar da graça aqui mesmoo,ehhehe.
    E que desânimo é esse,heim heimm?????
    Nadaaa disso,onde já se viuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. Tá aqui a minha colaboração hehehe.
    Tempos atrás tive o mesmo problema, mas não me
    dei por vencido e escrevi 4 posts de porquê correr
    Correr Pra que?
    http://tonacorreria.blogspot.com/2009/03/correr-pra-que.html
    http://tonacorreria.blogspot.com/2009/03/correr-pra-que-parte-ii.html
    http://tonacorreria.blogspot.com/2009/03/correr-pra-que-parte-iii.html
    http://tonacorreria.blogspot.com/2009/03/correr-pra-que-parte-iii_30.html

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente..feliz por ter aparecido...Aliás... advogado tem férias...????? preciso rever meus conceitos ou ser admitida por esse maravilhoso escritório...

    Agora ´serio...ou quase, vai...não acho que tenha deixado de curtir a corrida, só tá na preguiciti aguda.. é fase. Sempre digo...se deixar de correr por de 4 dias, ou tu fica louco ou tu imenda uns 30 sem correr...é assim...E quer saber...não deixe o refri de lado nem os "sweets"......Eu mesma não abandono nem por decfreto o pão de queijo...e ponto final.

    E outra coisa.. não tente nos convencer que voc~e realmente é um bicho do Pãntano, sem amigos e sem nenhuma perspectiva de conseguir o fantástico feito de se convidar para treinar com um desconhecido. E isso não é psicologia barata não e muito menos falo isso porque realmente adoro tagarelar no ônibus com a velhinha que senta do meu lado...Digo isso porque um perfeito mau humorado não consegue ver humor na própria desgraça...e por favor.. não estou lhe chamando de desgraçado...(salvo se for torcedor do Corinthians, aí, realmente aborto a missão de lhe fazer sair das trevas do mau humor...rs...)..Acho que vc sabe onde erra e se penaliza tanto... Dá licença Felipão...Depois do post que eu fiz do caldo de cana, que teve alguém lá que postou que depois do caldo, ainda joga um churros pra dentro...fala sério...tu é praticamente o garoto propaganda da herba life...dá licença...kkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmm.. tá na hora de vc começar a curtir bandas que ninguém conhece, então. Fala com a Lu que ela te dá umas dicas... talvez, vc se motive a correr... siiiiim!!! Correr da sua própria vitrolinha! hahahaha
    Muda o percurso um pouco... aproveita essa ilha deserta aí. Corre atrás das tailandesas, das macacas, dos 'sweets'... se ainda assim, não sentir vontade de correr, o lance vai ser mudar de esporte mesmo. Natação, não?!

    Marayse

    ResponderExcluir
  7. Então vamos praticar o ingrixi:

    Équiskyuzimi. Uéri iz di bétchrum?

    Ai uantchi uân bier... Hmmm... No. Tchiu bierzzz pliz.

    Ai dontchi révi môni...

    Ai dontchi wantchi tu gou tu di Geiu.

    Rélpimi!

    E para de ficar com essa viadice de não tô com vontade de treinar hj. Prestenção sô. Vô trocar a Genoveva por um Pitbull pra ver se vc não larga essas tailandesas que nem são lá essas coisas.

    Se vc tem perfil gerencial, pelo menos coloca algum estagiário pra correr no seu lugar.

    Pronto!

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  8. Fala, ermitão! Quando voltas? Olha esta comilança aí! Controle-se, senão vai ter que carregar mais quilos do que necessário na próxima corrida, hein? Rsrsrs. Boas férias! Até a volta!

    ResponderExcluir
  9. Como eu estava meio sumida...
    Vim dar o ar da minha graça... hahaha...
    E selar a paz entre nós também... :DD
    E pude constatar mais uma vez que tu só escreve besteira!!
    Hááááá!!! Não para de correr nãooo!!
    Ânimooo!!
    Se tu parar de correr, comendo só coisas saudáveis como tu come, vais ficar uma bolaaa!!
    hahaha...
    Beijones e até segunda...

    Sara.

    ResponderExcluir
  10. como um bom geminiano, desistindo no meio do caminho...
    coragem homem!!! pensa na pança que tu carregava e que começou a voltar a te acompanhar depois do carnaval...
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Felipe!

    Obrigado por ter passado no meu blog e por ter deixado as palavras de incentivo, isso tem me ajudado e muito!

    Agora, seu blog é fantástico!!! Eu estava lendo esse post e dando risada. Realmente as vezes isso acontece, gostamos de uma coisa como se fosse a ultima do mundo, mas logo em seguida ela já ficou pra traz e passamos a gostar de outra coisa, e assim vai...ou assim vamos...

    Aproveite essa fase de comilança e refri, por que depois você terá mais motivos para correr, e então, a corrida voltara a ser o que já foi pra você!

    Ps. Seu inglês esta very good my friend!

    Abraço! e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir