domingo, 27 de junho de 2010

Jabulani, eu?


Pois, muito bem seres humanos do mundo corrístico, leitores esporádicos, e demais seres, conforme escrito no Post anterior, a meta do fim de semana era correr singelos 17 km ... e não é que eu corri! Sim, missão cumprida com êxito. Tempo: 1h36min...mais ou menos né...poderia ser melhor...

O céu azul da cor do meu zóio




O domingo estava lindo demais, sol a pino, céu azulzinho como os meus olhos (ok, é brincadeira, meu zóio não é azul), perfeito para um dia de esporte, não fosse a hora que o espertão aqui resolveu se desprender da cama...é, fui correr as 10h30min., fodástico de calor.




E também eu confesso que exagerei no café da manhã: três pães d'água, um copo de Toddy quentinho, um kiwi, acho que foi só isso; comecei a correr parecendo que estava pesando um 187 kg, pesado demais; o calor estava forte também, parecia um dia de verão, aí onde vocês moram estava assim também? Pensei em desistir a cada quilômetro rodado, mas fui até o fim. Em breve os 21km...(Felipe Muller, você ainda vive?).







Fotinhos para comprovar o lindo domingo, para combinar com o lindo corredor! E para comprovar que eu não como só guloseimas (alô Jú do Bons km), vejam o pratinho de salada que devorei após a corrida, já aviso que a foto é imprópria para crianças (criançada, não repitam isso em casa, ok?!)


É o futuro é mais ou menos assim, correndo, correndo...até porque andaram dizendo que eu estou com características da Jabulani...






Shigueo, reencontramos a Genoveva, um pouco maltratada pela vida, especialmente depois de você ter desaparecido!

Genoveva, ex do Shigueo

10 comentários:

  1. Parabéns pelo treino =D
    No parque aonde treino a muitas Genovevas eu acho um bicho tão estranho..credo!
    Boa semana e bons kms.

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. menino, ainda coube alguma coisa depois da corrida, após um café desses???? hehehehe

    ainda bem que você conseguiu fazer seus 17km, êêê... agora só faltam 4kmzinhos pros 21;)

    puxa, ser comparado à jabulani... ai!!! kkkkkk

    ontem também fiz meu longão aqui em barueri! o tempo estava bom... no começo, rsrsrs mas quando eu terminei, 12h15min, já estava pedindo pelo amor de deus pra tirarem aquela luz toda de cima da minha cabeça, rsrsrs

    enfim, sobrevivemos, né;)

    ResponderExcluir
  3. Ufa, achei que fosse ver uma foto daquele bolo incrível ou de qualquer outra guloseima maravilhosa. Parabéns pelo treino, já me passou nos km...ainda não cheguei aos 17 km, mas vou tentar nesse próximo fds.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Cadê minha foto de bike com os meninos???????? ah fotografa de araque!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí Felipe, qual foi o café da manhã de hoje??
    kkkkkk!!! Brincadeirinha....

    Parabéns pelos 17 Km! Eu também corri 17 Km! Uhuuuu!

    Agora vc tem que treinar velocidade e resistência para os 10 Km!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Felipe! O que é pão d'água? Rsrsrs. Parabéns pelo treino! Quem tirou esta foto da ex do Shigueo perdida no sul... coitadinha! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Felipe,

    estendendo na pergunta da Mayumi, quem foi que tirou todas essas fotos do seu longão? Vc tem personal trainer/assessor especial pra te acompanhar nos treinos é?

    E aproveitando que estou perdidaço mesmo que negócio é esse de Jabulani?

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  8. Personal eu???? hahahaha
    Neste domingo aí eu fui assessora especial de APOIO moral mesmo!!! haha
    "Não desiste, tem só mais 4 km, vc consegue"!! haha
    Te prepara pros 21 km agora... se quiser, vou te "incentivando" de novo!

    Beijo

    Udi-te!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns... o dia estava lindo mesmo, e parece que vc não correu sozinho afinal tinha alguém te acompanhando e tirando foto... rsrsrs
    Parabéns!
    bons treinos
    simbora correr
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não acredito!!!!
    Felipe, você roubou de quem aquele prato...preciso de uma foto comendo pra ter certeza do feito...
    Não é verdade impossivel!!!!!
    BEijo
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir