terça-feira, 2 de novembro de 2010

Energia que dá Gosto!!

E aí galera! Beleza com o povo do mundo corrístico? Salvo algumas exceções, percebo pelos Blogs que a turma está bem e a maioria preparando-se para a São Silvestre. Exceções essas que eu não posso revelar, sob pena de perder a amizade! Tem a Miss Lesão 2.010, a Miss TPM...Mas eu curto de montão as duas viu! Adoro vocês!

Pois então, o cidadão aqui está bem, nenhum outro infortúnio me acometeu nas últimas semanas (o último foi o tombo de cavalo narrado no Post anterior). Estamos em novembro (ahh é, vai dizer?), reta final para a preparação da São Silvestre. Eu, particularmente, pretendo manter a regularidade até dezembro; claro, caso mais nada me aconteça né, vamos combinar, este ano foi fodástico. 

Para lembrar: separação, cirurgias dentárias, cirurgia no cu, um ou outro resfriado, tombo de cavalo...chega né! Agora é botar para quebrar e dane-se o resto. Pode doer o joelho, não quero nem saber! E já vos digo, chegarei na frente de todos vocês na São Silvestre! Vamos apostar? Já fiz a inscrição e reservei o Hotel perto da largada, para não ter que circular muito pela temida SP! Chego dia 30 de dezembro e retorno dia primeiro de 2.011.

Mundando de saco para mala, o feriado foi um marasmo só. Vida de solteiro é assim mesmo. Para manter o tanque cheio, abasteci a pança com as coisinhas aí de baixo, mas isso só para o dia de hoje (feriado de terça), porque no fim de semana esqueci de registrar. Vida de corredor não é mole não, precisamos de muita energia! Conselhos do Jorge Ultramaratonista, diz ele que precisamos ter estoque, estou apenas obedecendo! Energia que dá gosto!!


Voltando ao feriado...não havendo opções, corri no domingo antes de votar no Serra. No fim não adiantou porra nenhuma, o Chuck acabou vencendo. Alternei retas, morrinhos para cima e morrinhos para baixo.


Ainda no domingo, a tarde fui andar de bike com o Davi (sobrinho e afilhado), o grande amor da minha vida.




O plano era encontrar uns ‘jacarés’ (lagartos) na beira rio aqui em Tubarão, mas os danadinhos estavam dormindo e o Davi ficou a ver navios. Depois fomos para casa dele e ficamos lendo revestinhas e brincando de caverna.

Cadê o 'jacaré' Dindo?

Beijo Gatinas!! 




Hoje, terça, fui pedalar e, como ando sem muita criatividade, alias, tenho esse problema há exatos 33 anos, resolvi levar a maquineta para tirar umas fotinhos da terça de sol. Eu sei, eu sei, sou muito gato! Rsrsr


Gasparzinho


Aí né, em determinado momento, quem eu encontro? O ‘jacaré’ que queria mostrar ao Davi no domingo...Saco!


Arte Moderna

Sem as mãos!! 

Depois, mais adiante, passei em frente a uma funerária e havia um velório (óbvio, dããã). Pensei duas coisas muito interessantes:

Primeira Coisa Muito Interessante: Morrer no dia de finados é estranho.

Segunda Coisa Muito Interessante: Algumas pessoas ontem me desejaram bom feriado. Porra, é finados caralho! E se meus pais já fossem mortos? Pensa! Acho que não é uma boa idéia desejar bom feriado de finados né... Sorte que nunca perdi um ente querido.

A pista onde corro

Arte Ultramoderna (é muita capacidade, andar de bike, sem as mãos e ainda tirando foto!!)
Era isso, boa semana para vocês todos!

14 comentários:

  1. huahuahuahuahuahua Tu tem tempo né?! Meu Deus.... quanta criatividade....

    ResponderExcluir
  2. Putz Felipão não teve jeito tive que ri pacas de seu post...Cara quer dizer que vai correr a S.Silvestre bom eu chego no mesmo dia e vou no mesmo dia embora eu nao iria correr e pq o quartel disse que vai nos ceder o aviao no mesmo dia, mas entao espero te ver lá...Novembro chegou e o ano tá acabando vamos torcer para que 2011 ocorra tudo bem e menas lesão também e pelo visto vc já se recuperou do tombo né...Quanto as dicas que vc copiou minha é o seguinte pode abastecer sim, mas depois tem que cair na estrada para correr muito para queimar todas essas calorias, essas guloseimas todas ae é muito bom para quem corre longas distancias como eu...Quanto a Dilma ter ganhado não adianta, agora temos que torcer para que ela faça um bom governo...Também concordo com vc antes de ir embora do serviço na sexta-feira passada me desejaram um bom feriado e eu disse para todos que bom feriado nada ainda mas no dia de finados...Legal vc passeando com seu sobrinho de vez em quando é bom mudarmos de rotina...

    Valeu meu camarada, boa semana e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Fala Felipe!!!!!

    Cara, se voce não é criativo, nao sei quem é! kkkk
    Penso exatamente igual a voce, desejar bom feriado para o dia 02/11 é no mínimo uma puta falta de sacanagem!!!

    Nesse feriadão eu e a namorada detonamos, comemos tudo que podiamos e nao podiamos. Agora com o tanque cheio, o negócio e rodar muito para queimar essas energias acumuladas!

    Parabens pelas fotos e pelo sobrinho, eu tambem tenho um sobrinha afilhado de 3 anos que é o amor da minha vida. Essas coisinhas são demais!!!

    Cuidado, não fique andando sem as mão, pois num piscar de olhos voce poderá ficar sem os dentes!! rsss

    abraço e vamo que vamo!!

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é a Miss lesão, mas deve ser a Dona D e eu tb me candidato a esse título, pois ainda estou com canelite e continuo fazendo fisioterapia. Pelo jeito ela não irá me largar tão cedo!!!

    Olha, devido a tantos acontecimentos "trágicos" no decorrer do ano eu acho melhor o SR não ficar inventando de andar de bicicleta sem as mãos, vai que acontece algo errado ou aparece uma maldita pedrinha no chão e vc vai de cara pro chão?!...rs.

    Qto a sua dietinha do feriado e fiz algo muito parecido....comi pizza no domindo e ontem, tomei sorvete, comi nutella de colher e mais algumas outras extravagâncias que nem lembro. Fico pensando se nós 2 resolvemos fazer uma pequena competição de quem come mais besterias. Com certeza vai faltar comidinhas engordativas...rs.

    Ah, eu acho que o povo deseja "bom feriado" no dia de finados, porque provavelmente quase ninguém lembra do que se trata o feriado. O que importa é que é feriado o povo deve pensar assim...rs.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta bom seu Felipento, eu tbm adoro tu =P miss TPM é um título que se enquadra não posso negar seu tongo...
    O Davi é tão lindo...ainda bem que não puxou pra ti...pelas fotos tá ficando careca viu!!!...hahahaha...
    Teu ano não foi dos mais fáceis mesmo, espero que tudo transcorra bem até a SS...
    Pena não poder ir né...agente iria se divertir...encontrar todo o pessoal dos blogs iria ser manero...2011 então, combinado?!
    Tu é um gordo sabia né...tu tá é com saudade do médico que te colocou o dedo no C*...pelas porcarias que tá comendo...
    Bjinhos
    Bons treinos

    ResponderExcluir
  6. Aêêêêê Felipe!!!!

    Depois de um tempão decidiu desencatar e escreveu um post... demorô!!!!

    As suas constatações quanto ao dia de finados procede, morri de rir afinal nunca tinha pensado nisso. Para mim feriado é sempre feriado...

    Agora me diz uma coisa, como que alguém que está do lado de uma criança tão linda não está com um baita sorrisão no rosto!!!! Hã? Hã?

    Bela dieta!!!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Mano

    se tu quebras esses dentes, lá vai mais um carro 0KM heim... oh céus, quanta irresponsabilidade... e espero que com o Davi na bike vc não ande sem as mãos...

    é essa criança mais linda é minha!!!!!!!! axi gato da mamãe!!!

    Quando o Dindo vai lá em casa e é uma semana para desensinar a soltar pum e ficar rindo e anunciando pro mundo... mas aí o Dindo aparece de novo e o pum vira motivo de festa outra vez... Dindo peidão!!!


    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Felipe
    eu fui uma das pessoas que te desejou bom feriado... e realmente é muito estranho, não havia pensado nisto.
    mas a melhor parte, foi que desejei a você um bom feriado, e que ninguém se lembrou de te fazer visita no cemitério,o que seria pior!
    Abraço!
    Marcelo o cabeçudo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk dieta basica,andando de bicicleta sem as mãos ai sim hein? Toma jeito só!
    Bom saber que vai estar por aqui dia 30/12 podemos marcar alguma com o povo que vai vir e os daqui e fazer uma bagunça o que acha??? Vou falar com a Mayumi nossa promoter de eventos corristicos =)

    Beijos e se cuida e 2011 será um ano bom pra todos nós =)
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Olá Felipe,
    Eu dou muitas gargalhadas em frente ao PC com seu post, caracas, você escreve o português nú e cru, sem muitas voltas...
    aproveitou bastante o feriadão heim, apesar de ser finados... rsrsrs
    Obrigada pela força lá meu blog... continuo treinando firme e meu objetivo é chegar até dentro das 6hrs e pegar minha medalha e poder dizer: Eu sou Maratonista \o/ eeeeeeeeee
    bons treinos
    Bjos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Felipe,
    Obrigada pelo seu Português claro em meu blog, confesso que dei muitas garagalhadas e a senhora que estava limpando a minha sala achou que sou louca por estar rindo para o PC... rsrsrs
    obrigada,
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi, felipe!!!

    tô dieta, não posso ficar vindo aqui no seu blog que só de olhar pra barrona de chocolate já engordei mais uns 2kg rsssssssss


    pelo amor da são silvestre, não vai ficar andando de bike sem se segurar, que você não tá podendo se arriscar não, viu, cristopher reeve;)

    (adorei a foto do chuck rsssssssssssss
    nem tinha reparado rsssssssssss)

    ainda bem que não tinha jacaré no passeio do Davi!!!! dindo sem juízo, não pode levar criança pra ver jacaré, não rsssssss

    o Davi é lindo!!! muito fofinho!!!
    parece um anjinho com esses cachos;)

    e você, dindo do Davi, vê se se mantém inteiro até a são silvestre, viu!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fala, Felipe! Que ano fodàstico! Kkkkk. Uma pergunta_ vc vai chegar antes de todo miundo na SS porque vem para cà no dia 30 e o pessoal vai chegar s[o no dia 31? Rsrsrs. Brincadeira, viu? O pessoal perguntou se rola um rodízio de massas e e eu respondi que rola sim, e depois, todos vão rolar a Brigadeiro abaixo! Kakakakaka. Até mais! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  14. Grande Felipão..acho que só vou correr uma SS quando meu filho crescer e puder ir comigo...ele nasceu justamente no dia 31/12, aí vThiago Meloiajar para correr sem ele no niver dele é sacanagem, né? A propósito ele adora brinacar como o seu sobrinho...de cabamba...hehehe...
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir