quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Post Relâmpago: Assuntos diversos.


Bem, o Post de hoje não tem nada de específico, é o famoso ‘apanhado’ de informações, na verdade, cultura inútil mesmo, eita coisa boa! E também para dar uma atualizada nos últimos acontecimentos.

1 - Antes devo dizer que agora tenho mais um incentivo para correr: o lugar onde eu moro! Sim, eu moro dentro da ‘pista de corrida’, mais especificamente na Beira Rio, onde 99% da população de corredores de Tubarão/SC praticam o esporte. Basta abrir a ‘porteira’ e estou de frente para ‘pista de corrida’; fotinhos para conferir, é a visão que eu tenho logo que saio de casa! Bom demais! 'Estou a dois passos do paraíso'.









2 - O treino de ontem foi legal; algo em torno de 6 km, ritmo moderado, voltando ao batente depois de uma semana afastado. Eu andava pedalando nos últimos dias, e não, correndo. Errei na alimentação antes da corrida de ontem, confiram: 3 pães com queijo (2 fatias em cada pão), dois pedaços de Chocotone (em ritmo natalino né!), e duas xícaras de café. É, confesso, fiquei um pouco enjoado! Por que será?! Hehehehe!!!!

3 - A outra novidade, que não se trata de corrida, mas tem a ver com ‘pé’ (e usamos os pés para correr), é o esquema da foto aí embaixo. Sandálias havaianas personalizadas: Metallica! Sim, na minha vitrolinha de corrida tem tocado quase sempre Metallica e agora eu tenho um par de Havaianas da Banda! Vou pendurar na parede, será uma espécie de quadro!


4 – Comentei no outro Post que eu iria (iria não, eu vou!) passar a virada do ano correndo. Ontem o Augusto, do http://www.vamoscorrendo.com.br, mandou um e-mail dizendo que escreveu para o Editor da Revista Runner’s sugerindo uma matéria comigo ‘Correndo na virada’! O cara é doido! Bom, não reparem se eu me tornar famoso! E já adianto: não aceito como primeiro personagem atuar na ‘Malhação’! Autógrafos podem pedir. Mas, fila organizada, por favor!!!

The End.

6 comentários:

  1. Tem que ser da novela das 20 horas né,huashuahsuhas.Oww eu já tenho um autógrafo teu,daquela matéria do Notisul que saiu,lembra?
    ahsuhaushuhausha.

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I as havaianas!!!!
    Caso vc fique famoso eu já imagino a matéria:
    "Correndo com Felipe de Souto - além do sucesso nos negócios ele ataca na corrida". hahahaha
    E comendo essa quantidade de pães, chocotones e afins e aproveitando essa época do ano que todo mundo deve ganhar uns quilos a mais... acho que vc deve aumentar o treino... huahuahua zuei!!!

    Marayse

    ResponderExcluir
  3. Retificando: se vc ganha uns quilos... é óbvio que é "a mais"!!!! Eiaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adonde tu arranjaste aquele "decarque" "prá colá" nas havaiana????? Bem tri-legal de bom que ficou né? Me ensina adonde se compra que quero comprá prá mim também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo aí de cima, obrigado por comentar. Respondendo: A sandália é original, não é 'decarque'. Posso dizer onde comprar, mas preciso saber quem vc é né! Não deixou nome nem nada...Abraços e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Felipe me da um autógrafo antes da virada do ano...
    Não quero pegar fila depois..
    hhehehehehehehehehehehehehehe


    Feliz Natal querido......
    Papai Noel existe hehe..

    ResponderExcluir