sexta-feira, 16 de outubro de 2009

‘8’ ou ‘80’


Tem dias em que vamos aos extremos, do melhor ao pior, normal; na profissão de advogado, nada mais corriqueiro ainda, assim penso! Não que os demais ofícios não tenham seus percalços, não estou afirmando isso, longe de mim.

O ‘8’ desse Post foi o treino de ontem a noite, e significou a parte boa, o extremo positivo; treino curto de 5 km, pois estava com medo do joelho esquerdo, que agora deu para reclamar. Aí não quis forçar na quilometragem.

Apesar de não ter almoçado muito bem e a noite ter sido muito, muito ruim, eu estava me sentindo um quase Ninja, parecia sobrar gás.

Apropriando-me da conhecida mania do Lula em fazer comparações ridículas, eu me sentia um motor 2.0 num chassis de uma CG 125, ou seja, muito motor para pouca carcaça. Fiquei até desconfiado.

Enfim, terminei a rodagem programada (5 km) super bem, sentindo que era possível forçar mais, tanto na velocidade quanto na quilometragem; por precaução, parei no programado. Creio que seja conseqüência dos 21 km do fim de semana, que deu uma ‘endorfinada’.

Os ‘80’, bom, essa a parte ruim. Mas eu disse no primeiro Post que este ‘local’ não seria usado para falar de coisas ruins. O extremo negativo de ontem, o ‘80’ foi só um dia ruim, nada que um dia de corrida não resolva!

Agora mudando de saco pra mala, não vou perder a chance de falar de um amigo, sem revelar sua identidade secreta. Ontem ele me deu razão pelas inúmeras ‘malhadas’ que eu fiz dele, chamando-o de gordo e adjetivos similares. Segundo ele, agora é cientificamente comprovado seu estado de Orça, pois sei IMC (Índice de Massa Corporal) está em 29.

Olha, meu amigo secreto, eu mudaria a sigla para IMG, Índice de Massa de Gordura, porque você está obeso pra cacete! Ahahahah.

Brincadeiras a parte (meu amigo sabe que eu de fato estou brincando), a parte boa desse papo foi ele narrar que logo voltará às atividades físicas; no passado ele até ela ‘puxadorzinho’ de ferro. Então, fiquei muito contente em saber que o meu amigo quer e precisa se ‘endorfinar’.

Será que a Corrida vai fisgar esse peixinho? Ou melhor, fisgar essa Orça?

Vamos aguardar; podemos até fazer um bolão e ver quem ganha, mas só se ele autorizar a sua identificação! Autoriza aí amigão!



Abraços e muitos ‘8’ para todos!

3 comentários:

  1. Ahhhhh,ficamoss todoss curiosos,quem é este amigo secreto "vulgo orça",hehehe.To brincando ,nem conheço.Mas quem é ,quem é??huhuhauhsa.

    ResponderExcluir
  2. Felipe a endorfina voltará, e a dúvida sobre a personalidade secreta persitirá!
    o Orça!

    ResponderExcluir
  3. eu sei quem é!!!
    vamos correr comigo? aproveita que to começando agora... depois tu não me alcança!!!
    fabiola

    ResponderExcluir