terça-feira, 15 de junho de 2010

Galvão Bueno e Vuvuzelas! Separados na Maternidade!

A vida continua meus caros! Para os que duvidaram do meu retorno ao mundo corrístico, vos digo: bati semana passada nos 13,1 km! Sim, saí para uma corridinha despretensiosa e quando percebi, lá estava eu!

Em breve, muito em breve, chego nos 21 km...e ai Felipe Muller, o Rio de Janeiro será mato para nós! A corrida no RJ será a desculpa ...o objetivo? Samba no Morro do Zé do Fuzil, mulatas do funk, algo do tipo, Mulher Melancia, Mulher Morango, e afins!

É meu caro amigo Felipe Muller, de Las Vegas para o Morro! E lá, espero encontrar os amigos virtuísticos Jorge Ultramaratonista (http://www.jmaratona.com) e o Jeff (http://tonacorreria.blogspot.com).

Logo mais tem joguinho do Brasil, com a brilhante narração do Galvão Bueno, o ser Imortal, a garganta mais lustrada do Sistema Solar, aquela que nunca vai se acabar (snif!!). No gol do Brasil será mais ou menos assim: É Goooollllll do Rrrrrrrrrrrrrrrrrr Luis Fabiano!. Foda.... payperview, não? Para não acharem que só eu odeio o Galvão, segue umas coisas:



Depois do jogo vai rolar um treininho razoável; para encher o tanque, e durante a mega transmissão a la Galvão Bueno, rola um litro de coca-cola, batatas Ruffles e uma singela barra de chocolate.

Constatação: Galvão Bueno e as Vuvuzelas são parentes, morram!


É isso aí o mundo está girando!

7 comentários:

  1. hahahahahahaha.... to afinada!!! O Fabuloso nem fez gol!!!!!
    Qto à narração - sim o Galvão é chato bagarai... qto a viagem dos Felipes pro Rio: huuuummmmmm, bem prefiro não me manifestar a respeito!! Mas, acho melhor vc começar a treinar diariamente, ou tu não consegue acompanhar a velocidade 5 da Mulher Melancia na dança do crééééééééééééééu!! hahahahahahaha
    Beijoca - udi!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, esse seu post é uma graça! tá todo mundo pegando no pé do galvão, rsrsrs

    eu nem vi o jogo... e também não gosto dessa zueira das vuvuzelas... parece até um monte de abelha zumbindo no pé d´ouvido, rsrsrs

    mas que bom que voltou aos treinos! é bom, quando a gente volta, né? dói, mas é bom, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi mudar de canal e assistimos o jogo na Band...CalaBocaGalvão...rs.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Pode vir meu amigo, o Rio de Janeiro te espera de braços abertos, vamos correr numa das paisagens mais legais de nosso país, sabe que pouso já tem né!?
    Abraço e parabéns pelo "treininho"...

    PS: O Galvão é chato, e a campanha CALABOCAGALVÃO tá bombando no twitter hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Vem ver o jogo aqui em casa: não tem Galvão... em compensação tem Davi azucrinando... mas eu ainda prefiro... tu vais pro Rio? leva a gente junto???? a leva neh mano????
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Henrique coutinho
    vai que é tua essas criticas, Galvão.

    ResponderExcluir
  7. Sogra x Galvão ,quem fala mais neste combate.

    ResponderExcluir