sábado, 24 de julho de 2010

23h01 min

Então, estou sem nada para fazer, e não consigo dormir. Sexta-feira, estou podre de cansado, acordei uma da manha, fui até Floripa levar um anjo no aeroporto e voltei, cheguei às 6 da manha. Só deu tempo de tomar banho, comer, dormir um pouquinho e ir trabalhar. Foda...

Meu irmão Silvio foi comigo; como é ruim de direção, meu Deus! Mas valeu a companhia...valeu gordo!

E o que estou fazendo aqui? Eu é quem pergunto! Já escutei militrocentas músicas; já 'matei' metade de uma barra de chocolate (ao leite meio amargo); já senti saudade de algumas pessoas, da minha irmazinha Catarina e do meu maninho Miguel...do meu pai e da minha mãe. Do Davi então, nem se fala!! E da Marayse, que agora está em Goiás, longe pra caramba...

Viver sozinho é massa, podemos fazer qualquer coisa e a qualquer hora; eu, por exemplo, cago de porta aberta! Converso sozinho, e imagino diálogos comigo mesmo! Hoje fiz meu almoço: arroz e bife. Só? Exatamente...e o que tem isso? Nada oras bolas, só estou com vontade de narrar um pouco a minha vida.

Eu sempre tive a necessidade de ficar bastante tempo sozinho, sei lá, acho que aquela brincadeira que sempre falo de 'odeio os seres humanos' tem algo a ver; as pessoas não compreendem isso eu creio, pensam que sou antipático, cheio de defeitos. E devo ser mesmo.

Mas hoje, especialmente hoje, eu estou com saudade de muitas coisas e de muitas pessoas...mas não se preocupem familiares, amigos, e afins, não vou bater aí na sua porta, ok?! A bem da verdade é que podemos 'dividir' o mesmo teto com outra pessoa e mesmo assim sentir um vácuo. Então eu acabo de criar minha própria teoria: prefiro poder cagar de porta aberta...

E tem mais, não pensem que terminei! Não preciso vir aqui e falar só de corrida! Ando numa fase meio, deixa eu ver...'se chover está bom...e se fizer sol também tudo bem'. Pensaram que isso é bom? Engano: traduzindo: hoje posso estar bem, amanha não...hoje posso querer estar aqui, e amanha posso querer passar os restos dos meus dias na Prússia (existe esse país?)...



E para completar, a operadora de celular OI bloqueou meu número desde terça-feira; ou seja, o cara aqui agora passa por velhaco! De certo que não paguei a porra da conta desse mês, que deu a imensa quantia de R$ 25,00. Diversas ligações no 0800, infinitos protocolos "problema no sistema, que será resolvido em 72 horas" É foda..."Operadora Oi, eu estarei mandando você tomar no cu".

Aproveito para liberar meu Blog para quem quiser mandar alguém tomar no cu...quem você quer mandar? O síndico, vizinho, o cara da padaria, o guardinha de trânsito...manda vai!!! Quero ver...Hoje eu mando a Oi tomar no cu....(o Dunga também está merecendo entrar nessa lista, não?).

Luz do meu dia...descompassado no dia de hoje, talvez pelas míseras três horas de sono e pela distância entre o Sul e o Planalto Central! Udi-te.

E antes que alguém diga que estou triste, deprimido, ou seja lá o que for, antecipo que não, não estou! Só estou com o sono atrasado mesmo! E ando cansado do trabalho, muitas coisas, muitos prazos, muita BR, muito, muito, muito.

E se eu pudesse voltar no tempo e escolher um determinado dia? Já pensei nisso várias vezes! E eu sei exatamente que dia seria esse...30 de janeiro de 2010...Show do Metállica em São Paulo. Eu escolheria esse dia...

Ó, já até perdir a vontade de escrever...tchau!!

13 comentários:

  1. Grande Felipe.

    Na qualidade de Rodrigones, "indentifiquei-me" com seu post. Sei bem a sensação e me junto ao grupo dos que fazem o #1 e #2 de porta aberta mesmo.

    Aproveitando que a tribuna está aberta, quero mandar o pessoal do Itaucard tomar no cu. Dizem que estão investigando fraude no meu cartão de crédito. Não posso nem cancelar o cartão. Não atendem o telefone. Não sabem qual o status.

    Momento cultura (inútil): A Prússia deixou de existir em 34, extinta pelos Nazistas. O que achei curioso é que Borussia é Prússia em Latim!

    Espero que recupere o sono este fim de semana!

    Com relação a voltar no tempo. Não dá pra fazer nada. No máximo, posso te recomendar o Time Machine, do Rush!

    Abraços,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. "Sabe esses dias
    Em que horas dizem nada" (Tédio, Biquíni Cavadão)

    lembra dessa aí, felipe? ;)

    ó, adorei o "...estarei mandando você tomar..."
    foi a melhor aplicação dessa aberração linguística que eu já vi kkkkkkkkkkkkkk

    uhmmm, mas deixa eu ver.... estou tão zen... posso guardar a minha cota de mandar alguém tomar no c... pra quando as férias das crianças acabarem e eu tiver que dirigir todo dia até osasco, enfrentando o trânsito mais infeliz do mundo??? posso, hein? aí eu venho aqui mandar tudo que é motorista tomar no c... e lá na pqp!

    eu também adoro ficar sozinha, mas gosto de saber que algumas pessoas estão bem ao meu alcance;)

    tem mais a prússia, não, mas devia ter né? é um nome tão forte!
    "A Prússia, como Estado, foi abolida de facto pelos nazistas em 1934 e de jure pelos Aliados em 1947. A partir de então, o uso do termo limita-se aos contextos históricos, geográficos e culturais." (texto da wikipédia)

    viver às vezes cansa mesmo! e dá uma tremenda impaciência ter que nos aturar, e ver as coisas acontecendo sem nosso consentimento, muitas vezes num atropelo de fatos e pessoas...
    quando tudo que a gente quer mesmo é um pouco de paz e sossego, e o direito de descansar no dia seguinte a uma noite de insônia;)
    bjs
    p.s.: adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ...
    Tá de tpm hein Felipento...
    Eita cara chato!!!!!
    Reclama de barriga cheia literalmente...
    Ow Felipe acho que é tu que anda com saudade de tomar no C*...hahaha
    Vai visitar o médico que isso é saudade!!!!!

    Insulina demais nesse corpinho de 25 =P
    é o amorrrr!!!!! Que mexe com minha cabeça e me deixa asssiiiiiiiiimmmmmmm!!!!


    hahahaha

    Bjos

    Mas já que o espaço tá liberado pra baixarias!!!!

    OI vai tomar no C*!!!
    Só pra te apoiar!!!

    Rambo vai tomar no C*!!!

    Lula e Dilma vão tomar no C*!!!

    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  4. Puts, eu tb fico rabujenta qdo estou com sono. O Vinicius disse que isso ai é coisa de nenê...acho que estamos voltando a ser criança...rs.
    E aproveitando o momento baixaria eu vou mandar tomar no cu o meu garmim que ontem não queria pegar o satélite nem a pau. Fiquei "puta"!!!! Esse troço é bão, mas de vez em qdo tira a gente do sério.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk já tenho a solução pro seu DRAMA???kkkkkkkkkkk Dr° Felipe de Souto o Senhor esta precisando de uma namorada,mulher,peguete sei lá kkkkkk

    E já que vc disse que podemos usar esse espaço pra desabafar ai vai o meu hein!

    RICARDO GOMES QUE MERDA VC ESTA FAZENDO COM MEU TRICOLOR,ESTA VALENDO UMA LIBERTADORES SEU IDIOTA. UFÁAAAA RSRS

    Beijos

    Fabi =D

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Felipão...experimenta mandar alguém tomar no cú enquanto estiver cagando de porta aberta...depois sai para dar uma corrida!!!
    Abraços,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E aí Felipe!!! Que dramalhão, hein!

    É assim mesmo, morar sozinho as vezes dá tilt! A solidão bate, a saudade aperta, muitas coisas para se fazer e aí parece que tudo fica mais difícil...depois passa!

    Deixa eu acrescentar mais itens na sua lista...
    Meu fisioterapeuta baita folgado... vai tomar no cú!
    Pessoal da Mizuno que trocou o meu número com um tal de Rodnei... vão tomar no cú!
    E para te dar um apoio... pessoal da OI, vaão tomar no cú!

    Ufa!!!

    Beijo!

    Mister M

    ResponderExcluir
  8. Sim!!!! Eu sou a editora chefe desse boteco aqui. Como que vc sai postando sem a minha "autorização", hein?!!!
    hehehe
    Olha... militrocentas vezes: OI, vai tomar no cu, já que eu não consegui falar com vc durante a minha viagem.
    Como vc ousa postar uma foto ridícula dessa sem a minha autorização??? Eu não fui pra GO de Tirolesa !! Aff... que medonha essa foto! Só vou te perdoar se vc guardou a metade do chocolate pra mim. Guardou???
    Qto a vc gostar de ficar sozinho, eu acho beeeeeeeem legal... mas confessa que vc tava era sentindo falta dessa gorda aqui na sexta! (eu sou convencida mesmo)!! Esse papinho de anjo já não sei, mas obrigada por me levar no aeroporto!!! Já te agradeci por isso, acho!
    Arroz e bife!!!????
    Q evolução... até semana passada vc só sabia fazer o arroz!!! hahahaha
    Nossa!!!! Confesso que me surpreendi, mas eu UDI-TE também.
    Quanto a namorada, mulher, peguete sei lá que te recomendaram... eu já voltei!!! UHULLL.... hahahahahahaha
    Beijooo... 'simbora' correr essa semana.

    ResponderExcluir
  9. Como vai?

    No meu blog tem um selo para o seu. É só acessar o http://corredoraprendiz.blogspot.com/ e pegá-lo.

    Selecionei o seu blog pois é um dos que sigo e me inspiram a continuar aprendendo nesse mundo das corridas.

    E depois é só escrever 9 coisas sobre você.

    Abraços e continue correndo!!

    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seguindo seu blog, lendo seus relatos!
    rsrsrs
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii... adooorei passar aqui pela primeira vez e me deparar com este post. pra quem veio atrás de ler algo sobre corrida, sentir este momento "nostalgia" foi ótimo. Deu até vontade de correr pra pensar em tuuudo isso, sentir um pouco de saudade e deixar ela perdida pelo caminho!
    Adooorei o comentário da Marayse também dizendo que não foi pra GO de tirolesa. Confesso que comecei a rir sozinha e quase me chamam de louca (tá ae o problema de não morar sozinha: quando você começa a rir sozinha, está louca!).
    Adorei! Volto aqui mais vezes.
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Como egocêntrica que sou: PÔÔÔ... de mim tu não sente saudades seu merda????????

    por mim vc pode bater na minha porta quando quiser e sem avisar... eu não cago de porta aberta nem quando estou sozinha, não corres o risco de ver uma cena grotesca... se bem que tem dias que o Davi quer ficar no banheiro comigo... mas só permito quando é só xixi, tenho pena dele neh???
    No mais, Davi está sempre a sua disposição para alegrar seus dias: fique a vontade para pega-lo, visita-lo e etc...
    ele viu vc no meu orkut e disse: Ahhhhhhhh o Din!!!!!!
    ele tmb sente saudades...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh se eu tivesse visto este post antes... até quarta eu estava com vontade mandar um monte de gente tomar no cú... mas agora passou...
    só que eu sou mulher neh Mano, os hormônios explicam...
    tah, mas para não perder a ocasião... vou mandar o frio tomar no cú!!!
    bjus novamente...

    ResponderExcluir