sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Como Aleijar Alguém? Pergunte-me como!

É isso aí, minha próxima missão é aleijar um ser humano em algumas semanas, e estou me empenhando bastante!

O lance é o seguinte: uma amiga (Luana) me chamou dias atrás no conhecido msn pedindo ajuda, já que ela quer muito começar a correr; eu, pessoa extremamente dedicada ao esporte, praticante de corrida rústica de forma adequada, segura e saudável, adorei a ideia!

O Objetivo: Fazer a pobre moça correr, sem caminhar (nem um pedacinho), 5 quilômetros. E para tornar a tarefa ainda mais emocionante, com direito a testemunhas, a estréia seria numa prova, que deverá acontecer dia 25 de setembro. Ou seja, em menos de 1 mês a Luana deve correr a distância sem caminhar.

Estamos treinando juntos, dia sim, dia não; nos dias OFF ela anda de bike, por determinação minha! hahahaha A menina deve estar estropiada! Mas creio que seja possível aleijar, digo, fazer a Luana correr os 5 quilômetros.

A parte mais difícil: O treinamento intensivo tem sido bem legal, e a Luana já conseguiu correr 1,2 quilômetros sem andar. Está certo que ela, neste dia, adquiriu uma coloração um pouco estranha, estava vermelha demais, com os olhos esbugalhados, lacrimejantes, mas acho que não tinha relação nenhuma com o treino... Bom, perdi o foco, eu ia falar da parte mais difícil: fazer ela correr tem sido moleza, o problema é fazer ela parar de falar! A mulher fala mais que o homem da cobra...

Quanto a mim, este humilde ser humano deverá correr a São Silvestre no dia 31 de dezembro de 2.010. Já iniciei a busca por um hotel perto da largada, com ajuda da super Dani (http://correndoemagrecendo.blogspot.com). Alguém tem uma dica legal de hotel perto da largada? Pretendo chegar no dia 30 e retornar no dia 01 de janeiro do ano que vem. Já fiz a minha inscrição!

Espero encontrar os amigos do mundo corrístico e bloguístico! E já aviso, eu vou correr para fazer tempo, quero aparecer na Globo e, quem sabe, descolar um papel na Malhação...

Uma vez eu tinha um patrocinador, ou melhor, um aspirante a patrocinador...ele bem que poderia ressurgir das cinzas e nesta ida para São Paulo! Alô, Patrocinador, cadê você...

Abaixo segue uma conversa entre eu e meu irmão, Silvio, que de tanto rir de mim quando tive o problema no cu (vocês lembram? Caso não lembrem posso repetir...rsrsrs) acabou experimentando minhas angústias:

Silvio... diz:
ba
to fudido
felipe@larroydcardozo.com.br diz:
pq?
Silvio... diz:
segunda vez que vou cagar
e parece que o cu vira do avesso
acho que to com hemorroida
felipe@larroydcardozo.com.br diz:
puts
malhou de mim né
dói?
Silvio... diz:
na hora nao
mas depois parece que fica assado
sei la
felipe@larroydcardozo.com.br diz:
sangra?
tinha sangue na merda?
ou no papel?
Silvio... diz:
no papel nao
na merda nao sei
felipe@larroydcardozo.com.br diz:
apenas para te avisar que vou postar esse diálogo no meu Blog

Silvio, meu amado irmão, espero que seus problemas não tomem a dimensão do meu! Espero, com sinceridade, que a visita ao Proctologista também seja desnecessária! De todo modo, havendo necessidade, relaxa cara, o pior estará por vir!

Era isso, bons treinos e super fim de semana!

15 comentários:

  1. KKKKKK...como sempre rachei o bico de tanto rir das suas asneiras. Vc é um anormal (brincadeirinha...amigo, amigooo)!!!! Se o teu irmão não leu ainda, vai ficar P qdo ler e acho bom vc estar bem longe dele. E ele vai dizer: "vc me raxa a cara de vergonha".
    Tamojunto na SS hein?! Vai passar o virada do ano na casa da Mister M? Eu e o Vinicius ainda não decidimos. No ano passado nós passamos num restaurante bem pertinho da Av. Paulista.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Felipeeeeeeee
    Seu nojento...
    Tadinho do teu irmão isso deve ser praga tua...
    Mexaria...
    Vamos torcer pra nos ver na SS =D...
    Vai ser uma delicia...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Jesus do céu esse Drº tá ficando doidinho kkkk

    Bons Kms
    Fabi =D

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrs
    você não toma jeito, hein?! ainda bem;)

    é bem capaz de publicarem esse seu treinamento com a luana em alguma revista especializada... em traumatologia kkkkkkkkkkkkkk
    mas estou certa de que ela sobreviverá a essa espécie de reedição de No Limite, e com as merecidas glórias!

    a são silvestre será uma festa!!!
    oba!!!
    difícil será encontrar os amigos blogueiros no meio de tanta gente! ainda mais os candidatos a quenianos rsrsrsrsrsrs

    talvez arrumem uma pontinha pra você nas Organizações Tabajara, divulgando algum produto pra proctologista hehehehe

    se você encontrar seu patrocinador, avisa que estou precisada de um pra correr ano que vem o desafrio urubici rsrsrsrsrsrs

    bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. Se vc correr a São Silvestre vestido de MAÇÃ, eu prometo ser sua patrocinadora!!!! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Cara vc é um sacana...rsss...Quer dizer que agora vc é técnico ascendeu mais uma profissão...hehehe...Legal que vc está apoiando a Luana, desde já desejo uma boa preparação...Para seu conhecimento vou correr a S. Silvestre pela 5a. vez, eu tinha jurado que não corria mais ela, pois corri 2002, 2003, 2004 e 2005, mas a saudade bateu forte e lá vou eu também correr os 15Km no final do ANO...Uma das vezes que eu corri a S.Silvestre eu fiquei hospedado no hotel CENTURY fica ao lado da Paulista e também ao lado do Paque Ibirapuera, achei legal pois além de ser um hotel de primeira qualidade fica ao lado da Av. Paulista e do Paque Ibirapuera, lhe recomendo ele.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. É isso aí treinador...ou seria motivador??? Se ela conseguir a proeza vai ganhar o quê???? Tem que ter recompensa, acho que é isso que um treinador faz...ou não? Boa sorte na SS!!! Tenho vontade de uma dia fazer uma, mas vai ficar para o futuro, pois no dia 31/12/2008 nasceu o meu baixinho, aí já viu...é dia de festa familiar...quem sabe qdo ele crescer não fazemos essa prova juntos.
    Abraços,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dae Felipe.

    Tá faltando uma motivação maior pra tua pupila (mas isso não é aquela parte dozóio?). Faz o seguinte: Diz que vai correr junto com ela e caso vc chegue na frente, vai agarrá-la para uma respiração boca-a-boca dentro do banheiro químico logo após o tio do maracujá. Tenho certeza que ou vc ou o maracujá vão convencê-la a correr mais que a equipe Queniana reunida.

    Com relação ao seu brother: Imagino que ele não seja milionário, certo? Sendo assim, como vc não está arriscado a perder nenhuma herança que compense, melhor mesmo sacaneá-lo em todas as oportunidades possíveis.

    Abraços por trás,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  9. Felipe,

    Passo por aqui quase sempre, mas não comento! Só que hoje, como o assunto teve SS, aproveitei a oportunidade para também comentar, ou melhor, perguntar: Tem alguma dica de hotel, próximo a Av. Paulista (Onde haverá a queima de fogos. Vai ser na Paulista, não vai?)?? Tô na mesma situação que você + ou -. Ou vou com a família e me hospedo, ou vou sózinho no dia da prova para voltar no mesmo dia antes da virada (Não sei se isso é possível, se dará tudo certo!)

    Por fim, acho uma pena que você não post todos os dia, pois considero seus posts sensacionais!! Parabéns!!

    Um grande abs,

    Daniel Alcoforado
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  10. Fala Felipe!!!!!
    Não morri nao, to aqui!!! \o/

    Tá atacando de treinador é? Papagaio piriquito!
    rssss

    Boa sorte para voce e para a Luana!!
    Logo logo ela estará correndo distancias nunca sonhadas!!!!

    Agora, seu irmao... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já vi que o problema está na família! rss
    Compra uma almofada "donnuts" para ele poder sentar, rsss

    Abraço meu amigo e vamo que vamo!

    Leonardo Nista

    ResponderExcluir
  11. Grande Daniel!

    Obrigado pela visita cara, fico contente em saber que você aparece no Blog!!

    Irmão, estou pesquisando hotel que fique bem perto da largada, pois não conheço muito São Paulo. Já me deram algumas ficas de hotel, mas ainda não resolvi em qual ficar; de todo modo, passo para você:

    - Formule 1 que fica na Consolação quase esquina com a Paulista e a 1 km da largada.
    - Tem tb o Ibis que fica na Paulista, mas tem que ver se tem vaga e se tiver eles dão desconto pra quem for correr a SS.
    - hotel CENTURY fica ao lado da Paulista e também ao lado do Paque Ibirapuera.

    Daniel, essas sugestões foram enviadas pelos amigos dos Blogs, espero que possa ajudar!

    Aproveito para dizer que o legal seria você ir com a família e voltar no outro dia né; parece que um dia antes da prova rola uma janta numa casa de massas com a galera dos Blogs!!

    Era isso, mais uma vez super obrigado, estou a disposição!!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  12. Caraca! Como adooro seu blog!
    Estou me matando de rir (no trabalho!).
    Coitada dá Luana! Dá uma folga pra ela. Faz ela completar a prova, mas se precisar caminhar, deixa um pouquinho. Assim, vai mesmo aleijar a menina!
    Depois manda notícias!
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Felipe... estou curiosa pra saber o resultado da Luana. Que tal contar como foi a grande estreia?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Para quem questionou, os problemas dos meninos não são de família não... deve ter haver com os gostos alimentares dos dois... ou com o uso que dão para a coisa...

    Fabiola

    ResponderExcluir
  15. Olá Felipe,
    Estou passando para te dejar uma maravilhosa quinta-feira cheia de boas energias e de surpresas agradáveis!!!
    Bons treinos
    http://www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir