segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma Corrida que Começou com o Ato Sexual.


Não riam, mas é a mais pura verdade! E sim, este BLOG ainda pode ser acessado por menores de 18 anos. O título deste Post comprova: nascemos para correr.

Estou falando da ‘corrida’ que eu e minha super irmã Fabiola participamos quando éramos pequenos espermatozóides. E nem preciso dizer que nesta competição nós ganhamos, pois de milhões, só vingou ela e eu! (já me disseram que eu não nasci, que na verdade fui cagado, estranho né?!).

Devo dizer que eu cheguei à frente, pois reza a lenda que o médico me puxou primeiro, e essa mesma lenda diz que quem sai primeiro da barriga da mãe venceu a corrida dos espermatozóides. Uns mais engraçadinhos, como o Marcelo, propagam aos interessados que o médico me puxou pelo nariz, o que não preciso explicar o porquê.

Só que esta corrida que se iniciou há 32 anos (sem contar os 9 meses de gestação) foi uma corrida sadia, não houve competição entre nós. Ao contrário, foi um empurrando o outro, no mesmo sentido.

E hoje, ao que tudo indica, iniciaremos mais uma corrida, e mais uma vez um incentivando o outro; como vocês sabem hoje a Fabiola correrá comigo, por volta das 20h30min. Não faço a menor ideia de como será, qual a distância ela conseguirá. Mas não é isso o mais importante, não agora nesses primeiros passos.

O mais importante é que eu e ela vamos nos divertir, nem que seja para brincar de correr poucos metros. O essencial, pelo menos em minha opinião, é ter um momento de pura diversão com meus irmãos, que são meus melhores amigos.

O pançudinho do Silvio ainda não se animou, mas eu entendo a sua super preguiça, afinal, ele é um Homem da Lei (Policial Militar), faz faculdade, etc. Nesta fase da vida eu também não tinha motivação para outros compromissos. Quem sabe um dia, eu, o Silvio e a Fabiola estejamos correndo juntos.

Só espero que não seja correndo do policial Silvio! Mas se for, já antecipo Soldado, vai de viatura, porque na corrida você não me prende!



6 comentários:

  1. Boa corrida.... daqui a pouco o Silvio também vai!! São irmãos unidos!!

    Boa corrida ... amanhã vocês contam como foi!

    Abraços

    Regi

    ResponderExcluir
  2. ESSE POSTT FICOUU MTOO SHOWW FELIPEEEEEEEE,O POST MAIS PICA DAS GALÁXIASSSS,hahaah.Pena que tenho aula ,senão ficaria sentadinha esperando vcs passarem,só pra ver...

    ResponderExcluir
  3. A Bila tem que ir de biquini, fazendo propaganda do negócio! hahaha
    Um upa de boa sorte aos SUPER GÊMEOS!
    Marayse

    ResponderExcluir
  4. Deixa que assim que o semestre acabar eu começo a correr para perder a pança adquirida neste ano. O que não pode é acumular a pança de um ano com a de outro, senão desanda a maionese...

    ResponderExcluir
  5. Legal que tá conseguindo trazer mais gente para o nosso time! A sensação de conseguir tirar um amigo ou irmão do sedentarismo é a mesma de concluir uma prova com recorde pessoal. Abraço e boa sorte pra Fabiola!

    ResponderExcluir
  6. Falou o espermatozóide mais ligeiro do pedaço!
    Bjus
    fabiola

    ResponderExcluir