quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma Futura Corredora? Campanha pró Fabiola!!


Mencionei no último Post que minha irmã Fabiola esteve aqui (estar aqui não significa quase nada, porque trabalhamos juntos no mesmo escritório) e ela disse que gostaria de começar a correr.

Como eu só fiz um comentário sobre a nova intenção da Fabiola, pensei e logo me convenci (entre pensar e me convencer foram 5 segundos) que o assunto merece um Post exclusivo para a Fabiola. Um Post não, estou lançando uma campanha Pró Fabiola, pois temo que ela desista (se bem que o verbo desistir não faz parte das atitudes dessa moça).

E não é só o fato de a Fabiola não dar a mínima para o tal ‘desistir’; ela tem uma super motivação divina, em todos os aspectos; imaginem o fim do mundo! Uma mega tempestade, vacas voando, carros sendo jogados contra as casas, etc. Imaginaram? Então, a Fabiola vai dizer que o fim do mundo pode ser bom, porque vamos todos para o céu. Coisas assim, que só pessoas iluminadas podem pensar. E agir!

E não para por aí; a Fabiola tem uma pré-disposição, genética eu até acho, de não parar quieta jamais. É praticante de Ioga, faz academia, e ainda cuida do Super Davi! Considerando que ela faz tudo isso, e ainda arruma um tempo para ser a melhor advogada do escritório, no auge do meu pessimismo penso que a Fabiola possa desistir da corrida.

Meu plano para o primeiro treino com a Fabiola é para o fim de semana, já que ainda estou gripado e amanha farei uma pequena cirurgia, o que deve me deixar longe das ‘pistas’ por uns dois dias.

Portanto, preciso que todos apóiem a Fabiola, deixando sua mensagem de incentivo, para que ela nem pense em desistir!

Abraços a todos e Fabiola vamos correndo!

5 comentários:

  1. É isso aí cunhadinha Fabiola (vulgo Bila), estou torcendo por essa nova fase!
    Corre por mim q não posso!
    Bjs
    Keli (esposa do semeador de corredores)

    ResponderExcluir
  2. Vaii láa Bilaaa,qm sabe vcs formam uma duplinha e começam a incentivar todo o escritório,vcs poderiam participar de campeonatos de revezamento,hehe.Irmãos de Souto na área,haushuhaush.

    ResponderExcluir
  3. Noooossaaaa!!!!! E eu que nem sabia que tinha tantos filhos talentosos!!!!!!
    Vamos lá Fabiola, você pode... Afinal, para cuidar do Super Davi sempre tem as avós, e as tias de plantão...

    ResponderExcluir
  4. ahhh pára neh Mano... meu objetivo não é correr maratonas ou coisas assim, mas sim entrar no mar sem morrer na primeira série!!! considerando que não faço aeróbicos desde o nascimento do Davi... veremos no que vai dar...
    obrigada querido Mano pelo incentivo... mas não te empolga tanto tah...

    ResponderExcluir
  5. Vamos bila...

    vou até pedir autógrafos pros irmãos Souto, quando eles chegarem nas primeiras posições nas maratonas....
    Afinal, vcs não são gêmeos por acaso.

    ResponderExcluir