quarta-feira, 3 de março de 2010

I'm Back!

O retorno

E aí cambada! Enfim, o retorno ao planeta dos macacos! Vida real e normal (ou seria anormal?), mesa cheia de prazos e demais compromissos, muitos papéis transitando por aqui! Ai Senhor, quero voltar para as ilhas Tailandesas! Tentei ganhar a Mega Sena de sábado, mas como estou aqui escrevendo, sinal de que não levei nada…saco!

Bom, passados muitos dias de afastamento de quase tudo, desconectado do mundo virtual, bem como das anomalias do mundo dos seres humanos, devo dizer que estou com ‘meia carga’! Infelizmente, não foi possível encher o tanque, até porque nas férias cansamos também; e a bateria aqui anda viciada eu acho, carrega e descarrega rapidão! (seria a idade?).

Ontem (terça) fiz um treino de 11 km em ritmo de prova; cheguei bem cansado em casa. Para não perder o costume, relato o lanche que fiz antes de sair para o treino: Dois pães de água, um pão doce, um 1 ½ de folhado de frango, um copo de café. Acho que não esqueci de nada. Quando retornei, tomei um copo de Nescau (Energia que dá gosto!) e mais um pão de água.

Os treinos nas Férias

Dito isso, referente aos eventos corrísticos do período de relaxamento, corri quase ZERO, quilos a mais, principalmente na região do pânceps; futuristicamente falando, próxima corrida será em março, distância de 10 km. Tenho poucos dias para perder peso e ganhar resistência. Veremos o tamanho do fiasco.

Treinei sábado passado (5 km) e domingo, algo em torno de 8,5 km. A foto comprova que treinei mesmo, curte só a cara de acabado!

No treino de domingo (8,5 km) eu cheguei a achar que eu era o Fiat 147 a álcool que meu pai tinha; nos dias de inverno tinha que puxar o tal do afogador para ele conseguir andar nos primeiros minutos! Ridículo! Creio que eu e o tal Fiat 147 fomos separados na maternidade! Agora é correr atrás do prejuízo.

Separados na Maternidade

Eu depois do Treino de Domingo (8,5km)


Meu Irmão Gêmeo


As Férias

Quanto às férias, andei por aí, sem planejamento nenhum. Um dia estava lá, e outro cá; quando estava em determinado lugar, pensava cansei daqui, vou para outro lugar e lá ia eu. Conheci melhor os buracos da BR 101 e da SC 438. Algumas chamadas indesejadas do escritório para assuntos urgentes e outros não urgentes.

Estive com seres humanos e sozinho; sozinho e com seres humanos. Serra (aqui havia cavalinhos, vaquinhas, boizinhos, galinhas, ovelhinhas - umas mortas e na churrasqueira – etc. nem celular pegava de tão longe!), cidade e praia (aqui só havia eu – um gato – e o celular só pegava comigo de cabeça para baixo encostado num pinheiro americano – tá, é mentira essa parte), um pouco de cada coisa e em cada lugar.

Fotos do Amor da Minha Vida (Afilhado-Sobrinho Davi) Andando no Cavalinho Durante às Férias

E para provar que nem só de refrigerante vive esse ser que vos escreve, foto de suco de morango!

Suquinho de Morango


Nas férias também fui ao cinema assistir Invictus (recomendo) e li o livro A Cabana; manias à parte, eu só consigo ler livros no banheiro, quando estou construindo o Número 2 e fazendo verdadeiros partos! Acho que a leitura banheirística relaxa o intestino grosso, vai (ou sai?) que é uma maravilha! Tá, parei com assuntos escatológicos!

Aliás, este ano também li o livro do Bernardinho, Transformando Suor em Ouro, também recomendo, mas achei o cara meio doido. Cada um aprende o que for necessário desses livros empolgatícios:nem tudo serve para todos e nada serve para ninguém (provérbio Felipento – II a.C.).

Comecei a ler esta semana O Futuro da Humanidade(Augusto Cury), e, por enquanto, estou curtindo a história, vamos aguardar. A solidão pode reservar bons momentos aos seres humanos, e ser uma parceira perfeita! (SOUTO, Felipe, p. 01)

Fiz um treininho bem sem vergonha na praia durante as férias; acordei as 06h15min e fui correr, com direito a banho de mar depois! Horrível, frio, nublado, e água gelada. Ganhei um nariz (que não é pequeno) mega entupido, dá-lhe melecas!

As Tailandesas Virgens

Bom, eu sei que o público masculino quer saber dessas meninas. Devo dizer que as Tailandesas virgens já mandaram um e-mail dizendo que sentem falta desse pobre mortal branquelo e de canelas finas; disseram elas que me aguardam para a próxima temporada, ainda virgens…desconfio que se trata de hímen complacente, será?!

5 comentários:

  1. Aii que feioo Felipeee,tentou ganhar na mega sena e nem nos convidou,ia nos deixar pobre trabalhando a vida toda,nã nã,ahushuahuhsuha.

    Nossa teu outro irmão gêmeooo,me afineiii,ausuhasauhsuhuahsuahusas,é irmão da Bila tbm?Não né,ahhahha.

    Humm e que bomm heim,foi pra praia e serra tudoo,mto bommm ,deu de aproveitar um pouco então.

    Deuu ...chega de mordomia e volta pro trabalho,onde já se viu,hehhehhe.

    Bons treinos...

    Beijusss....

    ResponderExcluir
  2. Oi moço sumido! Que férias boas essas! Felipi, na minha opinião vc não contou nada de onde e com quem esteve...assim não vale! Conta aí vai! Tem corrido por onde?
    Tchauzinho!! Patrícia - TB

    ResponderExcluir
  3. Caramba, como vc não passa mal comendo tudo isso antes de ir treinar...o teu pequeno estômago só pode ser de avestruz...hehehe. Seja bem vindo a vida dos pobres mortais que nunca ganharam na mega sena.
    Bjos e bons treinos,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Caraca velho, concordo com a Dani!
    Voce come tudo isso antes de treinar???? rssss

    Como é bom tirar férias né, mas ta pra nascer quem usa as ferias para descansar!

    Eu tambem li o Livro do Bernardinho, eu acho que pra tecnico ele sai bem como um General, mas o cara é fod@, muito competente, eu queria ver ele treinando a seleção brasileira de futebol!! Não com treinos estratégicos, apenas treinos físicos mesmo!
    Colocar esses jogadores pra bater uma bola no estacionamento! rsss

    Abraço e seja bem vindo!!

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipento filosofo, que saudade desse mundo de blogueiros bem humorados, obrigada pelos votos de boa sorte, a formatura foi linda demais, maravilhosa, e eu fiquei muito bem no meu vestido, agora com menos coisas pra fazer, eu apareço mais por aqui, bjinhos, bom retorno, bons treinos, ju

    ResponderExcluir