terça-feira, 18 de maio de 2010

Alô Turma!


Seres Humanos do Mundo Corrístico, escrevo-lhes apenas para dizer que estou na ativa! Sim, em que pese ter sido estuprado pelo Proctologista por três vezes eu ainda sou Ativo! Piadinha sem graça né? Mas,vou manter...

Iniciei os treinos semana passada e tenho intercalado corrida com Bike; ainda não passei da barreira dos 5,5km, mas pretendo em duas semanas chegar aos 10 km. Veremos como esse corpo sofrido se comportará!

Fim de semana foi puxado, fui passear na distante cidade de Farroupilha - RS. Estive na Festa Nacional do Kiwi; lá passeei pela cidade (linda, eu moraria lá fácil), visitei a Feira, e participei do 1º Festival de Moscatel, ocasião em que comi muitos frios e saí embriagado de tanto vinho e espumante; todos os tipos, seco, suave, rosê, e muitos outros. Deu aquele brilho nos olhos!


A cidade é de colonização italiana, super organizada, limpa e com os conterrâneos muito educados e receptivos. Não faltou galeto, polenta, sopa, massas e outras guloseimas italianísticas!



Apesar de tudo, especialmente do difícil retorno (saímos às 13h30min e chegamos às 21h00min de domingo), somado ao fato que na descida da Serra do Rio do Rastro não se via absolutamente nada, devido a forte cerração (a única forma de ver algo era por a cabeça para fora do carro, fato que me causou ranhuras no beiço e nariz escorrendo - ranho), consegui fazer um treino super legal ontem à noite.


É isso aí, parece que estou no esquema outra vez, animado e motivado, quase igual ao Rubinho Barrichello, que a cada temporada diz ter o melhor carro e será, sem dúvida, campeão!

12 comentários:

  1. Elaia....ta de bom humor é...
    depois de sofrer atentado violento ao pudor...
    vai pro Rio Grande do sul amado...em farropilha
    e volta depois de muito vinho com brilho nos olhos...
    ihhhhhhhhhhhh...
    deixa quieto...

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Felipão que bom que já voltou a ativa e faço votos que recupere logo o tempo perdido no mundo corrístico que legal essas cidades que vc visitou hein...

    Olha ve se acesse o meu blog pois o portal da Nutry tá com uma promoção boa e quem sabe vc participando vc não ganha a promoção...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Bom, se a Yse não estivesse junto, eu diria que fosses a Farropilha procurar o médico... mas...
    ainda mais na festa do Kiwi: fruta por dentro e peludo por fora...
    Aliás Davi adorou os kiwis verdinhos... come todos os dias...
    Ve se corre mais que o Rubinho neh já que a tua máquina tah refeita... embora bem próxima de envelhecer um pouco mais...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. HUmmmm,ele anda mto saideirinhooo,brilhos nos olhos e tudo heimmm,hehhehehe.
    Esse médico marcou a tua vida né,sempre lembrando dele nos posts aqui,haushuahsuahsuhausuhaushuhas.

    ResponderExcluir
  5. E o mundo corrístico volta a ficar mais adubado! rs

    Bem vindo de volta ao asfalto meu amigo. Mas depois de um passeio bucólico como esse, é capaz de vc pendurar o tênis pra ficar comendo kiwi com moscatel que poderia se converter em Lichia com mosquitotel depois de algumas garrafas. (arghhhh)

    Vai fundo Felipe!

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk, adorei a comparação com o Barrichello! d+

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    Udi!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é meu amigo quase nos encontramos na descida da serra então!!! porque eu também estavá pra lá de Lages e cheguei em casa por voltas das 21:00 hs. Realmente era uma cerração muito forte!!! Mas o principal é que estou aqui para te desejar felicidades já que você não atende o celular !!! Já perdi as contas de quantas vezes liguei para você (rsrsrssr), mas tudo bem, como hoje é seu dia você está perdoado. Quero na verdade te desejar toda a felicidade do mundo, hoje e sempre, pois você é muito especial, um amigão de verdade e sei que posso contar em todas as horas, como você também sabe que pode contar comigo. Um grande abraço e fique com Deus !!! E força nas corridas !!! Parabéns mais uma vez !!!

    ResponderExcluir
  9. Já correu depois que envelheceu? falta atualizar teus dados heim velhusco!!!

    ResponderExcluir
  10. Tu não vai mais atualizar isso aqui??? Só quer saber de orkut agora???

    ResponderExcluir
  11. Onde tá tu?

    Se mudou pro RS tchê?

    ResponderExcluir
  12. esse blog tah morto e esqueceram de enterrar!!!
    credo... nada de novo...
    No tempo que a tua vida social era mais parada (estagnada, encalhada, enterrada) o blog era mais movimentado e tu corrias bem mais heim gaúcho!

    ResponderExcluir