“Bem amigos da rede Globo, voltamos ao vivo e em definitivo...”! Penso que todos conhecem essa frase do inusitado Chatão Bueno (esse infeliz parece imortal!), quando a transmissão da Fórmula 1 volta depois do último comercial! É isso aí, problema cuzal é passado! Fiz retorno ao médico e está tudo uma belezura! Recauchutado, função fisiológica saindo que é uma beleza! Além de o “asterisco” estar até, digamos, bonitinho! hahahaha
Voltar a correr? Ainda não estou liberado, preciso de mais uma semana, posso apenas fazer caminhadas, o que inicio hoje. Nesses quase dois meses longe do mundo corrístico muitas coisas mudaram na minha condição física. A principal delas? Bem, meu pânceps está bem visível! Mas foi um período de análises, de avaliar os efeitos da corrida e coisa e tal.
Ontem à noite ensaiei uma caminhada, daquelas apenas para olhar as vitrines, verificar as caminhantes, passos descompromissados na verdade. Conclusão: meu retorno será difícil, quase do zero acredito eu, algo do tipo Michael Schumacher, lento, bem para trás do Grid!
Mas eu sei bem o que deve ser feito e o tempo certo para reassumir minha posição junto aos melhores! Sei que não adianta sair correndo feito doido, esperar resultado igual antes de parar nos próximos meses, e assim por diante. E tem mais, considero que esse tempo parado foi legal para eu perceber uma coisa: a corrida estava quase se tornando uma coisa chata. E se for para ser chata eu não quero...
Por isso, nesta volta ao esporte preciso reencontrar o estímulo de acordar cedinho aos domingos para correr. E, creio que sei como fazer isso, mas veremos o desenrolar dessa Trama Felipística (adjetivo derivado do substantivo Felipe; novela da vida real, produzida e engarrafada no México).
Um estímulo super bacana foi ter conhecido um amigo fim de semana retrasado na Festa da Maçã em São Joaquim-SC (sensação térmica de -1ºC, Show do Calcinha Preta!), cujo nome também é Felipe. Pelo nome já é possível saber que o cidadão, apesar de feio, é muito gente boa! Digo estímulo porque eu e ele falamos em correr juntos numa corrida no Rio de Janeiro ainda este ano. Estamos amadurecendo essa ideia, e eu preciso voltar ao meu condicionamento, já que ele, o outro Felipe, está num nível legal.
É isso aí minha gente, aos pouquinhos eu irei narrando os eventos do mundo corrístico e os à margem dele! Afinal, a vida não é só correr, né! Felipe, agora em nova embalagem e com outro conteúdo! Mais achocolatado, digamos!
Uiiiiiiii... AMO!
ResponderExcluirOk!!! Mais achocolatado, mais pançudo, mais sociável e bem menos saudável!!! Mas, eu AMO... ou como vc diz: UDI-TE!
ResponderExcluirTá... tá... sou eu, eu mesma!!
Beijo
Marayse
Eba, eba, eba...que bom que vc voltou e pelo jeito está bem engraçadão. Te desejo boa sorte no retorno e tenho certeza que em 2 semanas já estará no teu ritmo.
ResponderExcluirBjos e boa semana,
Dani
Feeeeeeeeeeeelippeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirQue bom que teu Cuzal problema esta abolido...
ufaaaaaaaa...
Volta devagarinho e pra sempre...
QUe correr é uma delicia e chato é tu quando ta sem coca-cola e chocolate...
Novela mexicana não...madrecita de mi coraçon...que tenha poucos capitulos...
Bjinhos
Saudades de vc meu amigo...
Volta correndo...
Boas caminhadas...to torcendo por vc...
JU
Felipeeeeee!!
ResponderExcluirQue bom que melhorasse!!
E bom retorno as corridas pra você!!
Treina bastante, vai para corrida no Rio, chega em primeiro lugar e aparece na Globo!!
Sempre quis ter um amigo famoso... hahahaha
Beijãooo
:DD
Sara
Grande Felipão!!!
ResponderExcluirQue bom que seu problema foi resolvido e não tem mais dores no *!!!
Esse seu retorno ao mundo corrístico será mais rápido e tranquilo do que voce pode imaginar!
Sucesso e muita saúde pra voce!!!
Abraço
Leonardo Nista
www.corroporcorrer.blogspot.com
Isso ae né,não vou admitir trabalhar com alguém que não corre mais ta?hauhsuausuahs.
ResponderExcluirVamoss lá ...força ae e dedicação,queremos te ver no plim plim,só pra aquele autógrafooo que um dia me desse ,ter uma serventía né,huahsuhauhsuausus.
Beijusss...
Felipe, meu velho!
ResponderExcluirEstou passando para conhecer o blog e deixar um abraço para o amigo!
Aguardo notícias da corrida do Rio!
Grande abraço e bons treinos a partir da próxima semana!
Felipe Muller.
Fala, sr. Felipe! Quer dizer que s[o pode fazer caminhadas? Eu tb j[a ouvi esta recomendação mpedica por várias vezes. Uma vez, eu tinha me inscrito numa prova de 10 km, e troquei por uma de caminahda de 10 km. No dia seguinte, eu fui ao médico e disse que como a recomendação era caminhar, que tinha caminhado... 10 km em 01:29!!! Rsrs. Caminhei beeem rápido!Não corri em momento algum! Rsrs. O médico quase teve um troço! Rsrs.
ResponderExcluir