segunda-feira, 3 de maio de 2010

Plim Plim!!!!!

Bem amigos da rede Globo, voltamos ao vivo e em definitivo...! Penso que todos conhecem essa frase do inusitado Chatão Bueno (esse infeliz parece imortal!), quando a transmissão da Fórmula 1 volta depois do último comercial! É isso aí, problema cuzal é passado! Fiz retorno ao médico e está tudo uma belezura! Recauchutado, função fisiológica saindo que é uma beleza! Além de o asterisco estar até, digamos, bonitinho! hahahaha

Voltar a correr? Ainda não estou liberado, preciso de mais uma semana, posso apenas fazer caminhadas, o que inicio hoje. Nesses quase dois meses longe do mundo corrístico muitas coisas mudaram na minha condição física. A principal delas? Bem, meu pânceps está bem visível! Mas foi um período de análises, de avaliar os efeitos da corrida e coisa e tal.

Ontem à noite ensaiei uma caminhada, daquelas apenas para olhar as vitrines, verificar as caminhantes, passos descompromissados na verdade. Conclusão: meu retorno será difícil, quase do zero acredito eu, algo do tipo Michael Schumacher, lento, bem para trás do Grid!

Mas eu sei bem o que deve ser feito e o tempo certo para reassumir minha posição junto aos melhores! Sei que não adianta sair correndo feito doido, esperar resultado igual antes de parar nos próximos meses, e assim por diante. E tem mais, considero que esse tempo parado foi legal para eu perceber uma coisa: a corrida estava quase se tornando uma coisa chata. E se for para ser chata eu não quero...

Por isso, nesta volta ao esporte preciso reencontrar o estímulo de acordar cedinho aos domingos para correr. E, creio que sei como fazer isso, mas veremos o desenrolar dessa Trama Felipística (adjetivo derivado do substantivo Felipe; novela da vida real, produzida e engarrafada no México).

Um estímulo super bacana foi ter conhecido um amigo fim de semana retrasado na Festa da Maçã em São Joaquim-SC (sensação térmica de -1ºC, Show do Calcinha Preta!), cujo nome também é Felipe. Pelo nome já é possível saber que o cidadão, apesar de feio, é muito gente boa! Digo estímulo porque eu e ele falamos em correr juntos numa corrida no Rio de Janeiro ainda este ano. Estamos amadurecendo essa ideia, e eu preciso voltar ao meu condicionamento, já que ele, o outro Felipe, está num nível legal.

É isso aí minha gente, aos pouquinhos eu irei narrando os eventos do mundo corrístico e os à margem dele! Afinal, a vida não é só correr, né! Felipe, agora em nova embalagem e com outro conteúdo! Mais achocolatado, digamos!

9 comentários:

  1. Ok!!! Mais achocolatado, mais pançudo, mais sociável e bem menos saudável!!! Mas, eu AMO... ou como vc diz: UDI-TE!
    Tá... tá... sou eu, eu mesma!!
    Beijo

    Marayse

    ResponderExcluir
  2. Eba, eba, eba...que bom que vc voltou e pelo jeito está bem engraçadão. Te desejo boa sorte no retorno e tenho certeza que em 2 semanas já estará no teu ritmo.
    Bjos e boa semana,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Feeeeeeeeeeeelippeeeeeeeeeeeeee
    Que bom que teu Cuzal problema esta abolido...
    ufaaaaaaaa...
    Volta devagarinho e pra sempre...
    QUe correr é uma delicia e chato é tu quando ta sem coca-cola e chocolate...
    Novela mexicana não...madrecita de mi coraçon...que tenha poucos capitulos...
    Bjinhos
    Saudades de vc meu amigo...
    Volta correndo...
    Boas caminhadas...to torcendo por vc...
    JU

    ResponderExcluir
  4. Felipeeeeee!!
    Que bom que melhorasse!!
    E bom retorno as corridas pra você!!
    Treina bastante, vai para corrida no Rio, chega em primeiro lugar e aparece na Globo!!
    Sempre quis ter um amigo famoso... hahahaha
    Beijãooo
    :DD

    Sara

    ResponderExcluir
  5. Grande Felipão!!!

    Que bom que seu problema foi resolvido e não tem mais dores no *!!!

    Esse seu retorno ao mundo corrístico será mais rápido e tranquilo do que voce pode imaginar!

    Sucesso e muita saúde pra voce!!!

    Abraço

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso ae né,não vou admitir trabalhar com alguém que não corre mais ta?hauhsuausuahs.

    Vamoss lá ...força ae e dedicação,queremos te ver no plim plim,só pra aquele autógrafooo que um dia me desse ,ter uma serventía né,huahsuhauhsuausus.

    Beijusss...

    ResponderExcluir
  7. Felipe, meu velho!

    Estou passando para conhecer o blog e deixar um abraço para o amigo!

    Aguardo notícias da corrida do Rio!

    Grande abraço e bons treinos a partir da próxima semana!

    Felipe Muller.

    ResponderExcluir
  8. Fala, sr. Felipe! Quer dizer que s[o pode fazer caminhadas? Eu tb j[a ouvi esta recomendação mpedica por várias vezes. Uma vez, eu tinha me inscrito numa prova de 10 km, e troquei por uma de caminahda de 10 km. No dia seguinte, eu fui ao médico e disse que como a recomendação era caminhar, que tinha caminhado... 10 km em 01:29!!! Rsrs. Caminhei beeem rápido!Não corri em momento algum! Rsrs. O médico quase teve um troço! Rsrs.

    ResponderExcluir